BMW GS Brasil
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) (/Thread-bota-cano-curto-x-bota-cano-longo-mais-off-road-ou-mais-on-road)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Marcelo DC - 04-12-2017

Eu testei a Alpinestars no sabado. 906km....com uns 400km de chuva pelo menos e pela primeira vez meu pé não molhou na chuva. A anterior era snake goretex e não adiantava. Pra economizar a gente compra cinco botas erradas pra daí comprar algo legal. É confortavel mas a proteção tira um pouco do movimento. Tb comprei um numero maior.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Caloi - 08-01-2018

Boa tarde a todos,
estou querendo comprar um bota também e fico com a mesma duvida.
Agora vendo nos tópicos , vi botas cano longo bem parecidas com algumas de trilha.
Como vim das trilhas tenho uma Alpinestars Tech 3 com solado para motocross (Mais liso) zerada. Alguém já usou esse tipo de bota em viagens ?
Abraços.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 08-01-2018

Caloi Escreveu:Boa tarde a todos,
estou querendo comprar um bota também e fico com a mesma duvida.
Agora vendo nos tópicos , vi botas cano longo bem parecidas com algumas de trilha.
Como vim das trilhas tenho uma Alpinestars Tech 3 com solado para motocross (Mais liso) zerada. Alguém já usou esse tipo de bota em viagens ?
Abraços.

Eu ja vi pessoas fazendo viagens longas com botas de Motocross,mas com certeza não são as mais indicadas. Em matéria de conforto temos bastante opção.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Abreu - 11-01-2018

Nunca comprei botas específicas para motociclismo. Acho caríssimas. Trânsito urbano uso uma barcelona design cano alto, não é impermeável, mas é confortável, bonita e segura (o solado). Chuva e viagens, uso uma yellow boot da timberland. Boa impermeabilidade e conforto. É o bastante pra mim.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Prof. Kadu - 11-01-2018

Viagens longas, cano longo.
Excelente dicas...valeu...valeu!!!

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - willrod81 - 12-01-2018

Abreu Escreveu:Nunca comprei botas específicas para motociclismo. Acho caríssimas. Trânsito urbano uso uma barcelona design cano alto, não é impermeável, mas é confortável, bonita e segura (o solado). Chuva e viagens, uso uma yellow boot da timberland. Boa impermeabilidade e conforto. É o bastante pra mim.

Também não uso botas de motociclista, uso uma timberland chochorua impermeável goretex... Bota Nota 1000, confortável e bom custo beneficio

Tenho a Yellow Boot Azul, mas não gostei, muito pesada, se quiser comprar eu vendo TAM 41, não usei, apenas experimentei.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 13-01-2018

Poxa,botas de motociclismo tem proteções e tecnologia para tal, é por isso que são botas para motociclismo.Elas são caras aqui no Brasil porque vivemos em um Pais de M.Eu comprei uma Alpine por 1200 reais e era fasificada.Pais de M,loja Marquinhos Motos dentro do salao 2 Rodas,heheheh.

Ps.Agora para pagar outra com esse preço ficou o trauma.Sad

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 13-01-2018

Concordo com o Sal, uso botas especificas para o motociclismo. Acabei de compara a Alpinestars Toucan, ainda não usei, mas pegando ela na mão senti ela mais robusta do que a bota BMW Gravel.

foto da bota

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 13-01-2018

André M. Escreveu:Concordo com o Sal, uso botas especificas para o motociclismo. Acabei de compara a Alpinestars Toucan, ainda não usei, mas pegando ela na mão senti ela mais robusta do que a bota BMW Gravel.

foto da bota

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Andre,mandou importar,quantas pilas pagou?Essa é boa.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 13-01-2018

Comprei na loja Nova Moto Store.

http://www.novamotostore.com.br/bota-alpinestars-toucan-gore-tex-preta-branca.html?options=cart