![]() |
E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? (/Thread-e-a%C3%AD-vamos-tomar-um-caf%C3%A9-da-manh%C3%A3-para-encerrar-o-ano) |
E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - leandroper - 09-12-2017 AD-1512 Escreveu:Pessoal,Caramba Alessandro, falou tudo, dia lindo hj (e quente, cheguei na terrinha com 35 graus), galera muito bacana, cheia de histórias pra contar, curti muito conhecer o pessoal, afinal não conhecia ninguém pessoalmente. Vlw ![]() Perez E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - AD-1512 - 10-12-2017 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado do meu iPhone usando Tapatalk E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Marcelo DC - 10-12-2017 Realmente o lugar é 10. Já compartilhei com alguns amigos...bom tb conhecer o pessoal com muita experiência em viagens de motoca e suas histórias. Vamos marcar outros... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Eraldo Tel - 10-12-2017 Muito bom conhecer todos pessoalmente com certeza muitos motivos para novos destinos com nossas motos. Eraldo Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 10-12-2017 Acho incrível o que o motociclismo faz... conheci muitos dos amigos hoje, mas a sensação é que somos amigos de infância! Foi muito legal nosso pequeno encontro e que venham muitos outros! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 10-12-2017 Essa turma é comportada, só na agua e Café.Se fosse a turma do ABC já entravam na Cerva importada rs E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - leandroper - 10-12-2017 sal silva Escreveu:Essa turma é comportada, só na agua e Café.Se fosse a turma do ABC já entravam na Cerva importada rsFaltou vc sal, pra contar suas histórias com a pintada. Perez E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 10-12-2017 leandroper Escreveu:Faltou vc sal, pra contar suas histórias com a pintada. Faltou saber o valor da conta,ai ja vou me programando para próxima.:o Tem gente que não conheço,poderiam colocar os nomes por ordem da mesa? Parabens pelo encontro,aproveito e desejo boas festas e muitas estradas para todos. E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - cerqueira - 12-12-2017 Sal, a conta foi uma merreca...não deu 20 "real". Também, só café com agua mesmo, não poderia ser diferente!! Quanto aos nomes, vou tentar... Da esquerda prá direita, Roma, Marcelo, Alessandro, Eraldo, eu, um amigo de Matão que o nome fugiu (sorry), Julio (Matão em peso), Paulo, Leandro. Se a memória me trai de alguma forma, perdão antecipadamente e corrijam por favor. Abçs Luiz E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 12-12-2017 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk[/QUOTE] Imaginava o Alessandro mais coroa,parece que ele e o Perez estão entre os mais jovens,o resto já tá tudo meio estragado kkkkkkkkkkk |