BMW GS Brasil
A mesma dúvida de sempre... - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: A mesma dúvida de sempre... (/Thread-a-mesma-d%C3%BAvida-de-sempre)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

A mesma dúvida de sempre... - Antonio - 13-12-2017

A GS 1200 premium só com o protetor original de motor já protege a carenagem . Se for a adventure por ter o tanque maior e mais largo precisa do protetor de carenagem também . abs .

A mesma dúvida de sempre... - sal silva - 13-12-2017

Antonio Escreveu:A GS 1200 premium só com o protetor original de motor já protege a carenagem . Se for a adventure por ter o tanque maior e mais largo precisa do protetor de carenagem também . abs .

Tudo depende de como a moto cai,ou sobre o que,isso nunca iremos saber.Complicado,se for falar em preço então o negocio vai longe.

A mesma dúvida de sempre... - Marcelo DC - 13-12-2017

Muitas xs deitamos a moto perto de outras motos ou carros e a parte superior pode bater. Estou escrevendo um livro, “ formas de cair parado com a moto “ e as possibilidades são infinitas, baseado em minha experiência. No chão reto, sem nada por perto, em um ambiente controlado, quando ela cai ou deita, realmente a parte superior não bate no chão. Já testei. Abs.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

A mesma dúvida de sempre... - Abreu - 14-12-2017

Marcelo DC Escreveu:Muitas xs deitamos a moto perto de outras motos ou carros e a parte superior pode bater. Estou escrevendo um livro, “ formas de cair parado com a moto “ e as possibilidades são infinitas, baseado em minha experiência. No chão reto, sem nada por perto, em um ambiente controlado, quando ela cai ou deita, realmente a parte superior não bate no chão. Já testei. Abs.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Obrigado, vou considerar a informação na hora de comprar.
Abraços!

A mesma dúvida de sempre... - Abreu - 22-12-2017

Fiz as comprinhas de natal:
Malas vario (conjunto com as três) usadas;
Protetor de motor CHAPAM, coloquei só a parte de baixo, a de cima estou analisando a necessidade;
Riser Anker, eleva e recua.
Ainda aguardando um protetor de farol e uma película para o painel.
Feliz natal e abraços!

A mesma dúvida de sempre... - Zezaia - 22-12-2017

Abreu Escreveu:Fiz as comprinhas de natal:
Protetor de motor CHAPAM, coloquei só a parte de baixo, a de cima estou analisando a necessidade;
Feliz natal e abraços!
Ola Abreu. Parabens pelas aquisições.
Como ainda sou um aspirante a GS, que tal voce fazer a gentileza de postar umas fotos: antes e depois dos acessorios

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

A mesma dúvida de sempre... - Abreu - 22-12-2017

Zezaia Escreveu:Ola Abreu. Parabens pelas aquisições.
Como ainda sou um aspirante a GS, que tal voce fazer a gentileza de postar umas fotos: antes e depois dos acessorios

Zezaia, primeiro preciso aprender a postar fotos! rsrsrs :confused:

A mesma dúvida de sempre... - Zezaia - 22-12-2017

Tranquilo Abreu. Neste ponto nao posso ajudar. Nunca.postei foto tb

A mesma dúvida de sempre... - Celsoborg - 22-12-2017

Abreu Escreveu:Fiz as comprinhas de natal:
Feliz natal e abraços!

Olá Abreu,

a minha dúvida é quanto à garantia da moto, se a instalação destes acessórios não originais ou não homologados pela BMW, não irão comprometer os seus direitos numa eventual intervenção técnica na concessionária. Outra dúvida, é quanto ao riser da Anker, os cabos não ficaram demasiadamente esticados? Ou teve que adaptar uma extensão neles? Foi tranquilo? Se possível, posta fotos da sua moto com os acessorios instalados. Obrigado.

A mesma dúvida de sempre... - Rromagnani - 22-12-2017

Abreu Escreveu:Zezaia, primeiro preciso aprender a postar fotos! rsrsrs :confused:

Zezaia Escreveu:Tranquilo Abreu. Neste ponto nao posso ajudar. Nunca.postei foto tb

Pessoal, o Ice fez um tutorial a uns tempos atrás de como fazer.

Esse é o link.
https://r.tapatalk.com/shareLink?share_fid=73315&share_tid=2497&url=http%3A%2F%2Fwww%2Ebmwgsbrasil%2Ecom%2Ebr%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D2497&share_type=t

Particularmente gosto muito mais de usar o Tapatalk, que m aplicativo Mobile que é muito pratico, principalmente no iPad. Sugiro que usem dessa forma, assim ficará muito mais fácil inserir as fotos!

Boa sorte!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro