![]() |
Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Ferrugem em alta escala na f 800 gs (/Thread-ferrugem-em-alta-escala-na-f-800-gs) |
Ferrugem em alta escala na f 800 gs - sal silva - 10-10-2013 É isto ai André,quer bem feito, faça você mesmo. Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Pinguim - 11-10-2013 André, aluga um box? N sabia q existia esse tipo de coisa!! Moro em prédio, os caras lavam o chão quase todos os dias, desperdiçando água para kct, mas eu não posso lavar a moto aqui, nem usando uma canequinha!!! Alguém aí de santos ou guaruja sabe se existe esse serviço de aluguel por aqui? Abs. Ferrugem em alta escala na f 800 gs - sal silva - 11-10-2013 Pinguim, aqui na minha cidade não conheço, mas não deixa de ser uma boa ideia. Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Andre RS - 11-10-2013 Pinguim Escreveu:André, aluga um box? N sabia q existia esse tipo de coisa!! Moro em prédio, os caras lavam o chão quase todos os dias, desperdiçando água para kct, mas eu não posso lavar a moto aqui, nem usando uma canequinha!!! Na Real nao é um serviço , o que acontece é o seguinte; No meu prédio não é permitido lavar nada , muquiranagem dos vizinhos ...pra lavar em locais especializados , cobram 35 reais ....45 se tiver que lubrificar a corrente. Como sempre lubrifico após a lavagem , considero 45 reais o valor de referencia. Tem um posto Ipiranga próximo que lava carros , então vou lá nas horas de baixo movimento ,e deixo o valor da lavagem como "guri" ,10 a 15 reais , e eu mesmo lavo a moto com meus produtos. Uso água a vontade e o lugar é coberto , evitando aquela soleira enquanto vc lava. Inclusive gasto um décimo da água que aqueles caras gastam , pois deixo no fluxo mínimo , e só aumento quando for pra lavar a corrente após aplicação do desengraxante. Simples!! Por mais cuidadoso que o lavador seja , nunca terá mais cuidado que o dono !! Abrax. Ferrugem em alta escala na f 800 gs - shw - 11-10-2013 A minha moto manchou todo o aro com o solupan ficou feio, polindo ainda deu uma disfarçada tomem cuidado!!! Acontecem que uns misturam solupan com agua, e outros jogam direto depende do lugar, ai agride mais ou menos!! Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Pinguim - 14-10-2013 André, ótima ideia! Vou tentar em algum posto aqui perto de casa. Quanto a corrosão nos discos dianteiros, agendei a troca para amanhã na cc. Vamos ver como se comportam os novos. Abs Ferrugem em alta escala na f 800 gs - sal silva - 14-10-2013 Pinguim Escreveu:André, ótima ideia! Vou tentar em algum posto aqui perto de casa. Pinguim você levou ela na power de Santos? Ferrugem em alta escala na f 800 gs - PAULISTA - 15-10-2013 Oi Pessoal, Sempre lavo eu mesmo minha magrela,apos lavar dou uma volta,ima esticada para cair toda sobra de água,chegando em casa tenho um pequeno compressor e passo ar em toda ela pra secar bem,deixo p motor ligado até a total evaporação da água antes de guardá-la,pois guarda-la com água,fu fu. Produto químico?somente gasolina ou diesel,nada mais. Abraços. Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Pinguim - 15-10-2013 sal silva Escreveu:Pinguim você levou ela na power de Santos? Sal, levei sim. Mas tinham só um disco, levarei de novo quando o 2o chegar. Aproveitei e fiz a reclamação sobre a corrosão do quadro. Parece q está "enferrujando" de dentro para fora, alguns pontos estão prestes a descascar, levantaram umas pequenas "bolhas". Bom, é esperar para ver o no que vai dar! Abs Ferrugem em alta escala na f 800 gs - Phil BHZ - 17-10-2013 Normalmente faço o mesmo, mas num lava jato próximo de casa. O lavador faz o serviço e eu levo meu sabão 3M CarWash, querosene e flanelas de algodão. O sujeito manda um jatão de água na moto toda, faz aspersão de querosene com o compressor de ar e um baldinho na corrente, balanças e quadro, e depois sabão sem dó na moto toda. Mais água em abundância e pano limpo e seco...um rolezinho pra secar tudo e tá zerada a magrela. Falow |