![]() |
Pirelli Scorpion Rally STR - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Pirelli Scorpion Rally STR (/Thread-pirelli-scorpion-rally-str) |
Pirelli Scorpion Rally STR - MarcioT - 25-04-2018 Marcelo DC Escreveu:Uso eles na te250 e estava acompanhando os casos de rachaduras e algumas lascas que saiam. Fiz uma vistoria nos meus e estavam perfeitos. Uma semana depois fui fazer uma trilha e peguei um prego. Nao cosegui arrumar e tive que voltar de noite em estrada de terra ate um local que pegasse celular. Apos andar com ele mucho ele apresentou as famosas rachaduras. Esse é o caso extremo mas sugiro não andar com ele com pouca pressão como fazemos as xs no off. Legal Marcelo, mas ando bem tranquilo no on/off então espero não ter problemas com esses pneus. Na verdade tenho os anakke3 na minha moto, estão com 28k km e ainda tem borracha não atingiram o twi, mas o traseiro está bem quadrado, sempre com garupa, e os dianteiros já perto do twi. E já enjoei de olhar para eles. Rsrs Como queria outros e não achei, resolvi colocar o tourance até encontrar um que realmente queira, tipo o str (quem sabe uma hora dessas chegam nas medidas que preciso) ou o mesmo para o karoo street. O mitas dianteiro E07 sumiu do mercado e dizem que havia um problema de desgaste acelerado.... Enfim, vamos de metzeler por enquanto. Pirelli Scorpion Rally STR - Possenti - 26-04-2018 Para quem resolver mudar para os Continentais, creio que no BR não tem para moto, encontrei em Salto Del Guairá no Paraguai. Eles possuem as medidas 150 e 170 com seus respectivos pares para a dianteira da moto. O par para as GS nova (170 e 120) ficava em torno de R$ 1450,00. Forte abraço Pirelli Scorpion Rally STR - Sunny - 03-05-2018 Rromagnani Escreveu:Esse fds dos o primeiro off (leve) com o Pirelli STR! Nota 11! Parecia que estava no asfalto! Roberto, tudo bem? Voce já teve oportunidade de testar estes Rally STR na chuva, com asfalto bem molhado, como foi o comportamento deles? E quanto ao ruído, com o tempo eles aumentaram ou continuam como antes? Obrigado por compartilhar sua experiência. Sunny Pirelli Scorpion Rally STR - Rromagnani - 03-05-2018 Sunny Escreveu:Roberto, tudo bem? Peguei chuva apenas uma vez e achei que foi bem, exatamente como esperado (para um pneu 50/50). No geral estou gostando, mas o barulho (e vibração) continua bem forte entre 120 e 140 aproximadamente. Usei três tipos de pneus off road... Karoo 3, Scorpion Rallye e Heidenau K60... e é exatamente essa minha ordem de preferência! Esse Pirelli perde para o Karoo em todos os quesitos, exceto na durabilidade, que acredito que será bem maior! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Pirelli Scorpion Rally STR - Sunny - 04-05-2018 Rromagnani Escreveu:Peguei chuva apenas uma vez e achei que foi bem, exatamente como esperado (para um pneu 50/50). Sim, eu estava cogitando como primeira opção o Karoo 3 mas não estou encontrando nas medidas das novas GS, acho que vou acabar indo para o Tourance normal mesmo. Obrigado pelas informações. abraços! Pirelli Scorpion Rally STR - Rromagnani - 04-05-2018 Sunny Escreveu:Sim, eu estava cogitando como primeira opção o Karoo 3 mas não estou encontrando nas medidas das novas GS, acho que vou acabar indo para o Tourance normal mesmo. Entre o Karoo e o Tourance normal há um verdadeiro abismo... kkkk. A única semelhança é que ambos são redondos! Kkkkk Se quiser o Karoo, contate a Varella Motos em Piracicaba que o pessoal é nota 10! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro |