• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pirelli Scorpion Rally STR
Senhores, embora o Scorpion Trail 2que estava usando ainda tivesse alguma sobrevida (embora tivesse com mais de 20k),resolvi trocá-los e voltar aos pneus de uso misto.

Encontrei no Alemão pneus Pirelli Rally STR e resolvi testá-los!

Instalei ontem e hoje fui dar uma volta na Estrada dos Romeiros, que embora estivesse lotada, deu para “tirar a cera” em curvas bem fechadas.

Quanto à aderencia achei ótimo, sem nenhum susto. A moto deita muito fácil (provavelmente porque os antigos estavam “quadrados” transmitindo a impressão de que mudou radicalmente) transmitindo bastante segurança! Ainda não sei no molhado...

Obviamente ele é um pouco barulhento mas nada insuportável e vibra um pouco, dentro do aceitável para um pneu misto.

Notei que entre 125e 135 esse barulho e vibração aumentam, mas acredito que ainda tenha que assentar direito.

Vamos ver a durabilidade... apenas para referência futura, a moto tem hoje 73k kms rodados!

.jpg   IMG_0934.JPG (Tamanho: 61.07 KB / Downloads: 184)

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Parece ser show....se tiver mais durabilidade sou candidato, apesar que fiz 40km com com a patroa e levei bem em estrada ruim com pneus on. A dificuldade é areiao...aí a coisa pega pra mim...já tomei um tombão essa semana...[Imagem: 8ebbfb6f962575762995938c19e49253.jpg]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Senhores, embora o Scorpion Trail 2que estava usando ainda tivesse alguma sobrevida (embora tivesse com mais de 20k),resolvi trocá-los e voltar aos pneus de uso misto.

Encontrei no Alemão pneus Pirelli Rally STR e resolvi testá-los!

Instalei ontem e hoje fui dar uma volta na Estrada dos Romeiros, que embora estivesse lotada, deu para “tirar a cera” em curvas bem fechadas.

Quanto à aderencia achei ótimo, sem nenhum susto. A moto deita muito fácil (provavelmente porque os antigos estavam “quadrados” transmitindo a impressão de que mudou radicalmente) transmitindo bastante segurança! Ainda não sei no molhado...

Obviamente ele é um pouco barulhento mas nada insuportável e vibra um pouco, dentro do aceitável para um pneu misto.

Notei que entre 125e 135 esse barulho e vibração aumentam, mas acredito que ainda tenha que assentar direito.

Vamos ver a durabilidade... apenas para referência futura, a moto tem hoje 73k kms rodados!

[Imagem: attachment.php?thumbnail=8146]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Bacana. Acabei de trocar os meus no Alemão tb, mas coloquei os Tourance Next.
Um colega me disse que na Casa Fernandes os Pirelli estavam mais baratos (falei depois que já tinha trocado, saco).
Fiquei tentado a testar esses mais "mistos". Ele é mais barato que o Scorpion? O Karoo tava metade do preço em relação ao Tourance.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!
  Responder
O problema é que os karoo 170 para as 1200 costumam a sem karoo. Smile

Responder
Sim mesmo preço dos "heidenau" ai melhor estes

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
  Responder
Eraldo Tel Escreveu:Sim mesmo preço dos "heidenau" ai melhor estes

Sei não Eraldo... na minha opinião o Karoo é muito superior ao Heidenau em praticamente tudo, exceto na durabilidade!

Responder
Eu queria colocar os karoo na frente na te250, mas a porra dos tourance estao com 20k km e o pneu tá novo....entao acho que os karoo vao durar bem tb....pelo menos na frente....

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Comigo os dianteiros passam dos 25000km e os traseiros chegam aos 20000km. Justamente por que ando com as pressões dos pneus uns 15% a menos. Que não comprometem em nada pelo uso da moto. Nem consumo aumenta.
Eraldo

Responder
Eraldo Tel Escreveu:Comigo os dianteiros passam dos 25000km e os traseiros chegam aos 20000km. Justamente por que ando com as pressões dos pneus uns 15% a menos. Que não comprometem em nada pelo uso da moto. Nem consumo aumenta.
Eraldo

Eu achava que isso diminuía a durabilidade...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Tenho muito interesse no STR, será que tem as medidas para a F800gs?
No site do Alemão Pneus só aparecem os Metzeler!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneu GS1200 - Scorpion Trail 2 ffelicio 12 3,988 20-10-2020, 11:12
Última Mensagem: CAPA PRETA

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)