25-04-2018, 16:02
Marcelo DC Escreveu:Uso eles na te250 e estava acompanhando os casos de rachaduras e algumas lascas que saiam. Fiz uma vistoria nos meus e estavam perfeitos. Uma semana depois fui fazer uma trilha e peguei um prego. Nao cosegui arrumar e tive que voltar de noite em estrada de terra ate um local que pegasse celular. Apos andar com ele mucho ele apresentou as famosas rachaduras. Esse é o caso extremo mas sugiro não andar com ele com pouca pressão como fazemos as xs no off.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Legal Marcelo, mas ando bem tranquilo no on/off então espero não ter problemas com esses pneus. Na verdade tenho os anakke3 na minha moto, estão com 28k km e ainda tem borracha não atingiram o twi, mas o traseiro está bem quadrado, sempre com garupa, e os dianteiros já perto do twi. E já enjoei de olhar para eles. Rsrs
Como queria outros e não achei, resolvi colocar o tourance até encontrar um que realmente queira, tipo o str (quem sabe uma hora dessas chegam nas medidas que preciso) ou o mesmo para o karoo street. O mitas dianteiro E07 sumiu do mercado e dizem que havia um problema de desgaste acelerado....
Enfim, vamos de metzeler por enquanto.