• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pirelli Scorpion Rally STR
sal silva Escreveu:Difícil achar um candidato com um projeto para o Pais,e quando achar um,se eleito será derrubado pelo exercito do Gersons(povo) e seus Coronéis que mandam no Pais.Essa é minha realidade pessimista,se quiser mudar tem que ser a mentalidade do povo,só assim.

Ps.E por falar em Rally STR acho que chegou nas lojas,tem um desenho bem legal para off mas temos que testar a durabilidade.

O STR chegou mas não veio para a F800, creio que veio apenas para a LC....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:O STR chegou mas não veio para a F800, creio que veio apenas para a LC....

Que mancada,mas logo chega.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acabei comprando o Metzeler tourace. Bom preço, combina com esses tempos difíceis (para mim. Rs)

Responder
Esse fds dos o primeiro off (leve) com o Pirelli STR! Nota 11! Parecia que estava no asfalto!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Acabei comprando o Metzeler tourace. Bom preço, combina com esses tempos difíceis (para mim. Rs)

Tenho visto uns todos descolados,coisa estranha isso acontecer.No off até que vao bem no seco.

Responder
sal silva Escreveu:Tenho visto uns todos descolados,coisa estranha isso acontecer.No off até que vao bem no seco.

Ví isso há algum tempo, causas não muito bem esclarecidas. Em contra partida falei com alguns que usaram e gostaram. Inclusive nestas últimas F800gs que estão chegando nas CC os pneus escolhidos são os tourance. Mas como disse, não encontrei outros deste tipo disponíveis com características um pouco off, e o preço que considerei muito bom.

Responder
Rromagnani Escreveu:Esse fds dos o primeiro off (leve) com o Pirelli STR! Nota 11! Parecia que estava no asfalto!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Queria muito esses para minha F800gs mas infelizmente não vieram.

Responder
MarcioT Escreveu:Ví isso há algum tempo, causas não muito bem esclarecidas. Em contra partida falei com alguns que usaram e gostaram. Inclusive nestas últimas F800gs que estão chegando nas CC os pneus escolhidos são os tourance. Mas como disse, não encontrei outros deste tipo disponíveis com características um pouco off, e o preço que considerei muito bom.

Marcio,esse posto de chorão é meu,nao vem nao rs.Bons ventos ai com seus novos sapatos.

Responder
MarcioT Escreveu:Ví isso há algum tempo, causas não muito bem esclarecidas. Em contra partida falei com alguns que usaram e gostaram. Inclusive nestas últimas F800gs que estão chegando nas CC os pneus escolhidos são os tourance. Mas como disse, não encontrei outros deste tipo disponíveis com características um pouco off, e o preço que considerei muito bom.

Uso eles na te250 e estava acompanhando os casos de rachaduras e algumas lascas que saiam. Fiz uma vistoria nos meus e estavam perfeitos. Uma semana depois fui fazer uma trilha e peguei um prego. Nao cosegui arrumar e tive que voltar de noite em estrada de terra ate um local que pegasse celular. Apos andar com ele mucho ele apresentou as famosas rachaduras. Esse é o caso extremo mas sugiro não andar com ele com pouca pressão como fazemos as xs no off.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
sal silva Escreveu:Marcio,esse posto de chorão é meu,nao vem nao rs.Bons ventos ai com seus novos sapatos.

Opa, desculpa aí. Foi apenas uma licença poética. Kkkkk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneu GS1200 - Scorpion Trail 2 ffelicio 12 3,988 20-10-2020, 11:12
Última Mensagem: CAPA PRETA

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: