![]() |
Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. (/Thread-n%C3%A3o-funciona-setas-far%C3%B3is-e-marcador-de-combust%C3%ADvel) |
Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - aflauzino - 16-08-2019 Gnegraes Escreveu:Essa em minha opinião é a grande vulnerabilidade dos carros e motos hoje: muita, mas muita eletrônica embarcada... tenho saudades de minha Defender 110 que foi roubada e está na Bolívia: de elétrica no motor só tinha a válvula solenóide que cortava o diesel para desligar o motor. Ah !!! Tinha faróis, limpador de parabrisa, piscas e rádio a bordo também... Não é a toa então que vc quem me ajudou a ter o manual de mecanica, dono de defender é tudo igual mesmo! kkkkk Tenho uma 90 por aqui tb, uma pena ter perdido a sua. Abraço Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - Gabriel P - 18-08-2019 tmachado Escreveu:Olá pessoal, Muito obrigado. Aliás. Muito obrigado a todos. Nunca imaginei que esse fórum iria me passar tantas informações e todas muito bem elaboradas. Irei trazer esse módulo dos EUA e conto para vocês o resultado final. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - Reiner - 18-08-2019 Paese, É muito importante pra nós e para o forum, o relato da conclusão do conserto. Você estará colaborando e muito para o aprimoramento das informações e das manutenções.... Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - FernandoXL - 06-09-2019 Na minha aconteceu algo semelhante. Peguei uma tempestade, inclusive com chuva de pedra, e a comutação dos farois alto/baixo, pisca pisca, pisca alerta, enfim, todos os comandos do punho da esquerda não estavam funcionando. Levei para o mecânico e constatou que era água dentro do comando. Secou e acabou o problema. Ele isolou um pouco melhor com silicone e deve resolver o problema para mim. Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - Gabriel P - 18-10-2019 Atualizando. Pessoal, depois de 2 meses esperando, finalmente chegou o módulo, que foi instalado e solucionado o problema. Tudo funcionando em perfeito estado. Fiquei encabulado uma motocicleta tão nova, de uma marca renomada, queimando esse módulo. Enfim. Que venha a próxima aventura. Grande abraço e obrigado por tudo. [emoji1682][emoji1682][emoji1682][emoji1682] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não funciona setas, faróis e marcador de combustível. - P.ALMEIDA - 23-10-2019 Gabriel P Escreveu:Atualizando. Obrigado por compartilhar Gabriel. Agora bota pra rodar a menina. |