![]() |
Pneu Michelin Anakee 3 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +---- Fórum: Outras Motos - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outras-motos-discuss%C3%A3o-geral) +---- Tópico: Pneu Michelin Anakee 3 (/Thread-pneu-michelin-anakee-3) |
Pneu Michelin Anakee 3 - Dario - 14-12-2014 Troquei Anakee 2 por 3 e estou satisfeito para o que faço em 90% do tempo. Transmitem bastante segurança no asfalto. Na terra seca, com pedregulhos, quase deu chão ... Pneu Michelin Anakee 3 - JAOS - 14-12-2014 Será que estes reparadores de pneu não interferem ou prejudicam os sensores de calibragem dentro pneu? Pneu Michelin Anakee 3 - sal silva - 14-12-2014 MarcioT Escreveu:Sal vc não considerou o uso da vacina para pneus??!! Entao Marcio,pelo relato do Vicenzo,a vacina deixou ele na mao,não sei se é tudo aquilo que falam. Pneu Michelin Anakee 3 - Sorocaba - 14-12-2014 Essa questao do conserto, é facilmente resolvida utilizando um reparador de pneus. Reparador é uma coisa e Vacina é outra, eu nao uso vacina, se precisar uso reparador, ou seja, somente se furar o pneu que vou utilizar. Quanto ao Anakee3, é um pneu para grandes viagens, a resistência, dureza dele contribuem para um pneu estremamente resistente. Rodei até Rivera, Uruguay indo e voltando pela serra do rio do rastro, peguei chuva, sol forte... e recentemente fiz um off road com + de 100kms de estrada de terra, com muita pedra e tipo cascalho.. Apenas baixei um pouco a calibragem e taca-lhe o pau... Resumo: Um pneu versatil que atende a todos os tipos de terreno, se destacando no on road e com pista molhada. Ja no offroad vai tranquilo, até um barrinho de leve vai de boa. E faz tudo isso com o mai importante DURABILIDADE. Estou satisfeito, baita pneu! Abraços, Pneu Michelin Anakee 3 - sal silva - 14-12-2014 JAOS Escreveu:Será que estes reparadores de pneu não interferem ou prejudicam os sensores de calibragem dentro pneu? Como ele só é usado em uma emergência, não terá outra opção, mas acredito que não cause dano aos sensores. Aquilo ali não é nada mais que um látex, mas por segurança, quando chegar em casa, seria bom retirar o pneu, fazer a limpeza e o reparo correto. Pneu Michelin Anakee 3 - sal silva - 14-12-2014 É isso ai Sorocaba,na viagem que fiz ao atacama,voltei com o meu Pirelli original quadrado,muito peso , retas intermináveis,e asfalto ralador,acabaram com o coitado,que mesmo assim foi um ótimo companheiro,sem me dar dor de cabeça e sustos.Achei o Anakee3 bem reforçado e pesado, forte estou apostando na sua durabilidade e confiabilidade.Valeu. Pneu Michelin Anakee 3 - CM-R1200-GS - 15-12-2014 Estou colocando o anakee 3 para ir ao Uruguai agora no final do ano. Pneu Michelin Anakee 3 - MarcioT - 15-12-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Estou colocando o anakee 3 para ir ao Uruguai agora no final do ano. Cassio e Sal Chegaram a analisar os Metzeler EXP e o Karoo3? Pneu Michelin Anakee 3 - sal silva - 15-12-2014 Fala Marcio,escolhi o Anakee pelos relatos que deram sobre sua durabilidade ,pois vou fazer uma viagem longa,mas parece um pneu bom para asfalto e vamos ver no ripio. Pneu Michelin Anakee 3 - MarcioT - 15-12-2014 sal silva Escreveu:Fala Marcio,escolhi o Anakee pelos relatos que deram sobre sua durabilidade ,pois vou fazer uma viagem longa,mas parece um pneu bom para asfalto e vamos ver no ripio. Sal Eu vou para o Atacama em abril, minha moto está com 12000km e os pneus Scorpion originais, ainda muito bons. Eu gosto desses mas tenho visto que todo mundo troca por outros que considero semelhantes e nem compreendi ainda por quê, salvo se for fazer trechos longos de off, por isso estou pesquisando e aprendendo. Ví que vc fez o Atacama com os Scorpions e correu tudo bem, estou ainda em dúvidas se vou trocar por outro modelo. Se tiver seu roteiro do Atacama e puder me enviar te agradeço. |