![]() |
Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-tutorias) +--- Tópico: Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração (/Thread-lubrifica%C3%A7%C3%A3o-e-limpeza-do-conjunto-de-tra%C3%A7%C3%A3o) |
Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Kzagrand - 25-06-2018 sal silva Escreveu:Eu não tenho bala na agulha para comprar esse tal Xain lubs,atualmente estou misturando óleo singers com grafite,a aplicação é feita com pincel.Boa opção para se andar na areia ou pó de barro fino,ripio etc. Passa a receita, graxa faz muita lambança e nao tenho a impressao de ser muito eficiente, e motul nao é facil achar na minha cidade... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - sal silva - 25-06-2018 Kzagrand Escreveu:Passa a receita, graxa faz muita lambança e nao tenho a impressao de ser muito eficiente, e motul nao é facil achar na minha cidade... Vinicius,esse post é antigo,hoje eu nao faria mais essa mistura de grafite e oleo singer.Já li tanta coisa sobre o assunto e nunca cheguei a uma conclusão.Sprays como Putonline e Motul devem ser os melhores,mas custam um pouco caro.Acho que o melhor mesmo é manter a corrente limpa e lubrificada com qualquer oleo,nao graxa.Cansei rs Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - mdmsilva - 25-06-2018 Concordo com tudo, Sal. Antes um óleo ruim, do que nenhum óleo. E graxa é nociva para os O'rings. Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Kzagrand - 25-06-2018 sal silva Escreveu:Vinicius,esse post é antigo,hoje eu nao faria mais essa mistura de grafite e oleo singer.Já li tanta coisa sobre o assunto e nunca cheguei a uma conclusão.Sprays como Putonline e Motul devem ser os melhores,mas custam um pouco caro.Acho que o melhor mesmo é manter a corrente limpa e lubrificada com qualquer oleo,nao graxa.Cansei rs Show, obrigado pela ajuda.. vou procurar algun spray por aqui ou recorrer ao bom e velho ML.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Barra - 25-06-2018 Compre o Motul C4, não faz sujeira e dura bem, eu lubrificava a cada 400-500 kms, vale a pena. Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Fabbri - 26-06-2018 Uso há muitos anos o Molysil, da Molykote que é quem fabrica para todos. Custa cerca de 25 reais o tubo spray e adere bem à corrente. Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - sal silva - 26-06-2018 Fabbri Escreveu:Uso há muitos anos o Molysil, da Molykote que é quem fabrica para todos. Custa cerca de 25 reais o tubo spray e adere bem à corrente. Mas esse molysil é uma graxa nao é?Para o off deve grudar tudo,sei lá,tem um pessoal do moto Cross e trilhas que usam graxa.rs Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Kzagrand - 28-06-2018 Achei o C4 na cidade, esse fds lavo a branquela e uso ele... Espero que renda, pq saiu por 80 reais a lata... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - Barra - 28-06-2018 Rende sim, não precisa exagerar, bom que ele não faz sujeira. Lubrificação e Limpeza do Conjunto de Tração - MarcioT - 28-06-2018 Kzagrand Escreveu:Achei o C4 na cidade, esse fds lavo a branquela e uso ele... Se gostar do motul, há também o C1 que limpa a corrente. Muito prático! |