![]() |
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) (/Thread-bota-cano-curto-x-bota-cano-longo-mais-off-road-ou-mais-on-road) |
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 13-01-2018 André M. Escreveu:Comprei na loja Nova Moto Store. Legal essa loja. ps.A bota é show,parece bem resistente.No momento só fico babando,estou preparando uma cola para usar na minha hehehe. ![]() Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Caloi - 17-01-2018 sal silva Escreveu:Eu ja vi pessoas fazendo viagens longas com botas de Motocross,mas com certeza não são as mais indicadas. Em matéria de conforto temos bastante opção. Entendi. Vou testar um dia em uma viagem curta e passo relatos. Como a minha é de motocross, o solado é mais liso. Já a Tech 3 para enduro é mais bruta. Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Caloi - 17-01-2018 André M. Escreveu:Concordo com o Sal, uso botas especificas para o motociclismo. Acabei de compara a Alpinestars Toucan, ainda não usei, mas pegando ela na mão senti ela mais robusta do que a bota BMW Gravel. Então... comentei acima que tenho uma Tech 3 da Alpine para motocross. Pensei em usar ela para viagens...! Até o Sal Silva, comentou que já viu pessoas viajando com botas de motocross, mas não sabe qual seria o conforto ou o desconforto causado por elas. Mas olha uma foto dela, para ver como é parecida com essa que você postou. [ATTACH=CONFIG]9795[/ATTACH] Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Abreu - 17-01-2018 sal silva Escreveu:Andre,mandou importar,quantas pilas pagou?Essa é boa. R$2.400,00 numa bota... No dia que me virem pisando em algo desse valor, me internem! ![]() Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 17-01-2018 Abreu, tem o outro lado da moeda também, arrebentar os pés / tornozelos em um acidente de moto pode custar 10 X (ou mais) esse valor, e as sequelas ficarem para sempre. Vejo por aí muitos motociclistas gastando tubos de dinheiro para colocar uma ponteira esportiva por exemplo, e economizando no equipamento de proteção. Isso sim eu nunca vou entender. Abraços Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - André M. - 17-01-2018 Caloi Escreveu:Então... comentei acima que tenho uma Tech 3 da Alpine para motocross. Pensei em usar ela para viagens...! Até o Sal Silva, comentou que já viu pessoas viajando com botas de motocross, mas não sabe qual seria o conforto ou o desconforto causado por elas. Mas olha uma foto dela, para ver como é parecida com essa que você postou. Visualmente a Alpinestars Toucan imita uma bota de motocross, porém é mais confortável, esse bota é uma espécie de fusão da bota tradicional touring com a bota de motocross. Bota específico de motocross para viajar ao meu ver só curtas distâncias. Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 18-01-2018 Linda bota,me parece que o solado é costurado,muito bom.O que me falta no momento é L"Argent. ![]() ![]() Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 18-01-2018 André M. Escreveu:Visualmente a Alpinestars Toucan imita uma bota de motocross, porém é mais confortável, esse bota é uma espécie de fusão da bota tradicional touring com a bota de motocross. Bota específico de motocross para viajar ao meu ver só curtas distâncias. Eu tenho uma Toucan e adoro. Me sinto seguro e confortável... viajei 1200 km debaixo de muita chuva e não entrou 1 gota d’água. Ela é grande e pesada, só que não sinto isso quando monto na moto Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Abreu - 18-01-2018 André M. Escreveu:Abreu, André, desde o início no motociclismo, em 1985, o plano era não cair. Até hoje deu certo! rsrsrsrs Até porque, acima de 80 km/h, vai depender MUIIIITO da sua sorte para não se machucar. No mais, há equipamentos muito mais em conta, que fazem o mesmíssimo efeito. Se a ideia for andar meio que "sem limite", é possível que se conserve as canelas e se perca a vida. Então tem sido assim: cuidado redobrado sempre, pilotar para mim e os outros, equipamentos suficientes para não levar uma pedrada ou se machucar muito em uma eventual queda e um pouco mais de cuidado... Abraço! Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 18-01-2018 Mpolatti Escreveu:Eu tenho uma Toucan e adoro. Me sinto seguro e confortável... viajei 1200 km debaixo de muita chuva e não entrou 1 gota d’água. Ela é grande e pesada, só que não sinto isso quando monto na moto Claro,é a moto que carrega o peso kkkk.Brincadeira. ![]() |