![]() |
A mesma dúvida de sempre... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: A mesma dúvida de sempre... (/Thread-a-mesma-d%C3%BAvida-de-sempre) |
A mesma dúvida de sempre... - Zezaia - 22-12-2017 Verdade Roma. Uso tapatalk e havia me esquecido Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk A mesma dúvida de sempre... - Abreu - 28-12-2017 Zezaia Escreveu:Ola Abreu. Parabens pelas aquisições. Taí, Zezaia. Sem as malas laterais, que estavam em casa e sem o protetor de farol, que coloquei logo depois da foto. ![]() A mesma dúvida de sempre... - Olive - 28-12-2017 Abreu, também gostaria de saber se precisou prolongar os cabos quando instalou o riser da Anker... Essa película para o painel diminui os reflexos do sol? Que película é essa? Obrigado A mesma dúvida de sempre... - Zezaia - 30-12-2017 Abreu Escreveu:Taí, Zezaia. Sem as malas laterais, que estavam em casa e sem o protetor de farol, que coloquei logo depois da foto.Valeu Abreu. Bela.moto Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk A mesma dúvida de sempre... - Prof. Kadu - 02-01-2018 Olá Abreu, faça um B&V até Rio Claro/SP, para conhecer a MotoPoint. Vai se surpreender com a qualidade dos produtos e o atendimento. Tenho os baús de lá e são fantásticos. No sábado cedo, costuma ter um café da manhã. Boralá A mesma dúvida de sempre... - Rromagnani - 04-01-2018 Prof. Kadu Escreveu:Olá Abreu, faça um B&V até Rio Claro/SP, para conhecer a MotoPoint. Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro A mesma dúvida de sempre... - Rromagnani - 04-01-2018 Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena! Sim, achei a fonte... o Facebook deles mesmos! Vejam o que escreveram... Mudanças no destino Moto point Fabricação de Acessórios !!! Após 31 anos Moto point , que marcaram uma época no motociclismo brasileiro estamos realizando novas mudanças para o futuro. Começamos no incio com o desenvolvimento da BMC R 100 RS e GS, uma réplica das famosas bi- cilíndricas BMW. Depois dedicamos nos à fabricação de acessórios para BMW modelos GS, num padrão de qualidade e design, que se encaixam perfeitamente na marca alemã sem agredir a marca com simples copias faz de conta que é original! Agradecemos nossos profissionais e clientes pela dedicação e desejamos que cada um segue o seu currículo individualmente. Bernd Holzberger BH segue no motociclismo com o já consagrado Moto point Alpentour e um ponto de moto - turismo na Alemanha, na Moselpoint em Ediger, no rio Mosel. Vendas Carolina Motopoint Seguira com o Atendimento aos nossos clientes Oferecendo o saldo do nosso estoque de acessórios fabricados Motopointrc Peças. E estudaremos fabricar alguns itens básicos de alto nível para os BMW `stas exigentes. Mecânico Cristiano Filao, que conquistou nos últimos anos com a sua dedicação e sensibilidade nossos clientes, dará sequência na oficina da Motopointrc Peças motos... Agende sua revisão!!! Esperamos você, seja no Brasil ou na Alemanha . Para mais informações entre em contato telefone (19) 3534-7124 / (19) 99656-6430 whatsapp via e-mail: vendas@motopointrc.com.br Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro A mesma dúvida de sempre... - sal silva - 04-01-2018 Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza absoluta, mas ouvi dizer que a Motopoint não abre mais aos sábados e que também encerrou a fabricação dos acessórios. Se for isso mesmo, uma pena! Xiiiii,a coisa tá cinza.:eek: A mesma dúvida de sempre... - MarcioT - 04-01-2018 Bota cinza nisso! A mesma dúvida de sempre... - Abreu - 05-01-2018 Olive Escreveu:Abreu, também gostaria de saber se precisou prolongar os cabos quando instalou o riser da Anker... Essa película para o painel diminui os reflexos do sol? Que película é essa? Obrigado Olive, não precisei alterar nada nos cabos. A película é apenas para proteção do visor, que arranha com as lavagens. Não melhora questão de reflexo. É alemã e tem no ML. Película Savvies Clear. Abraço! |