Ric,que eu saiba bicha gosta de levantar a traseira :p
Fabio,obrigado pelas informações,esta moto esta fantástica.
Versão Imprimível
Tá por dentro, heim Sal?! rs...
Hoje rodei a maior parte na Serra a noite e em Dynamic, o motor fica mais ágil e o amortecimento mais duro, mas ainda sem matar o conforto.
Gostei bastante, ficou bem firme no chão principalmente nas curvas.
O farol que não é Led ilumina muito bem distribuindo a luz legal, mas tive de ajustar subindo ele para ir mais longe, nas curvas ligava o alto.
Detalhe, calibrei os pneus próximo do recomendado e ficou 10.
Fabio,
Qual a calibragem aplicada ?
Quantos Km faz por litro ? ( Sem mentiras, rsrsrs)
De sua nota de 1 a 10:
a) Conforto
b) Estabilidade
c) Cambio
d) Ruido do motor
e) Manobrabilidade
f) peso
g) Autonomia
Nota de 1 a 10
a) Na Triple Balck
c) Atual
Comente o que achou de ruim.
Até breve,
Reinaldo
Pelo menos na minha o ajuste da pilotagem é separado do ajuste da suspensão. Colocar no dynamic não deixa o amortecimento mais duro, só deixa ela com a resposta do motor mais direta e com controle de tração e ABS menos intrusivos.
Eu gosto de andar na estrada no dynamic, mas na cidade o dynamic deixa ela muito arisca então prefiro deixar no road para que fique mais mansa. Quando estou no dynamic brinco com a suspensão entre o hard e o normal, e quando estou no road fico entre normal e soft, dependendo da condição do piso.
Estou muito curioso pra ver que calibragem você está usando. Eu ainda estou fazendo experiências, nas últimas vezes rodei com 34 na frente e 38 atrás (sozinho e sem bagagem). Com essa calibragem ela ficou bem firme e estável, mesmo acima de 200km/h.
Reinaldo,
Percebo que o consumo varia bastante dependendo da tocada. Na estrada em uma tocada mais forte ela tem feito uns 15 km/l. Numa tocada light ela faz 18-20 km/l fácil, ou até mais se a tocada for muito "freira".
O que eu não gostei dela: botão da buzina (veja o outro tópico), e achei que a posição do suporte do GPS tapa um pouco a visão do conta-giros no painel. Por enquanto foram as únicas coisas que não gostei nela, de resto só alegria.
Sergio
Bom vamos lá.
O consumo já comentei...
18 km/l no acumulado nos mais de 4mil km rodados nesta viagem.
Hoje dei uma tocada forte em Dynamic pelas serras e pra minha surpresa fez 20 km/l. Simplesmente não entendi, mas na hora de abastecer confirmei.
De Urubici a Camboriú chegou na BR 101 com 22 km/l, depois caiu p/ 21.
Percebi que rodando com giro mediano e aceleradas mais suaves consome bem menos que forçar retomada de giro tuchando o acelerador.
Na cidade pouco rodei p/ ver o consumo, deve ser similar à antiga, mas na estrada me surpreendeu e em todas abastecidas gastou menos que a Triumph e Varadero se mostrando mais econômica que a Triple Black mesmo numa tocada mais agressiva.
As notas, meu relato acho que já esclarece, mas anotei em cada item da citação primeiro a nota da nova e segundo da antiga. São as minhas impressões, não que atenda a opinião de demais.
O que não gostei é o cambio, igual ao da Triple Black, mas vejo que é uma característica do cardã.
Também faz um pouco mais barulho no motor em lenta comparando com a antiga, cliques de válvulas, pelo menos na minha quando esquenta muito.
Sergio/Fabio,
Beleza meus amigos, suas opiniões são muito importante, mão tem test-drive melhor que o Fabio está fazendo, ainda mais que estava com o modelo antigo e agora a nova, suas opiniões são esclarecedoras.
Fabio, mais uma coisa que acho, importantíssimo demais para não falar aqui no forum, sobre a adaptação do bau antigo na nova, como ficou ? Fica idêntica a instalaçao da antiga ? Poste fotos com mais detalhes do suporte e bau.
Até breve,
Reinaldo
Até breve,
Reinaldo
Fabio o seu consumo esta show, ainda não consegui fazer mais que 17km/l, espero que a minha fique igual a sua.
Voce comentou o barulho de valvulas, a minha tambem faz e chega a encomodar, mas pelo projeto do motor acredito que teremos de conviver com ele, o importante que o conjunto da obra é superior e vale muito a pena.
Abraço