Olá Nelson,
Quero experimentar um e o Scala G3 tá fora do orçamento pra agora. Pode me passar o modelo e canal de compra pro seu, por favor.
Vlw!
Versão Imprimível
Quer comprar o meu?, tem no dealextreme, 6riders intercom, chegou aqui por R$266,00.
Salve,
Alguém tem ainda um pra venda?
Descobri hoje que existe um aplicativo pra iOS e Android para configurar o G9, toda a configuração feitapelo site da pra fazer com o celular via Bluetooth, bem mais rápido. Anexo 5035
Renato mais uma vez lhe encomodando, nao consegui ligar de novo o intercomunicador e fiz novamente o processo de resetar,
Aperta o botão pequeno de resert do 1
Depois desliga apertando o botão vermelho.
O led vai piscar colorido
Solta e aperta de novo até o led ficar vermelho
Sera que fiz algum processo errado
Se puder me liga a cobrar vou viajar sexta e gostaria de ir com ele
Estou apertando o reset depois o botao da motocicleta (vermelho) e so pisca a azul nao aparece a luz vermelha.
Fico no aguardo!
Valeu !!!!
Renato gostaria de agradecer o apoio, depois de conversaremos levei o intercomunicador em um técnico de telefonia e ele abriu e disse que tinha um adesivo empatando o funcionamento,o bom que já estar ok,valeu a força!!!!
Pessoal,eu tenho um Zumo 220 que esta pareado com meu intercomunicador Sena,so que quando a porr do gps me avisa de um radar ou um possível radar móvel a fdp da um grito que com o tempo vai me deixar surdo.Baixei o volume do gps,mas não funcionou,mesmo baixando o volume do Intercomunicador a mulher insiste em gritar no meu ouvido,sera que tem um jeito de baixar o volume do GPS.Valeu.
Renato bom dia
Na vedade ele falou que era tipo um esparadrapo que prendia algo,não vi ele fazendo o serviço,me custou R$ 30,00 e foi jogo rapido,mais foi barato!!!!kkkkk
Beleza Beto,
Vivendo e aprendendo!
Abraço.
Pedi a uma amiga que vinha dos EUA um par do Scala Rider G9, ela entendeu errado e me trouxe dois kits (dois pares) kkk. Instalei no meu capacete e no de um amigo, fizemos algumas viagens, nada a reclamar. Pega super bem (alcança até uns 500m tranquilo se vc estiver na linha de visada e mesmo na cidade ele indo pra casa e eu guardando a moto ainda deu pra conversar uns minutos antes de perder o sinal, coisa de uns 3 ou 4 quarteirões), o iPhone funciona perfeito, inclusive para fazer ligações via comando de voz, tem rádio FM e pareia com o GPS Navigator IV.
Agora fiquei com um par a mais, acho que vou anunciar no Mercado Livre.
Abraço a todos,
Miguel
Tanto faz. O par é instalado em dois capacetes. Se os capacetes forem piloto e garupa ou dois pilotos tanto faz. O alcance é até uns 500m em linha de visada. Se estiverem juntos não prejudica nada. Vou mandar mp com o valor pra vc, se te interessar. Abraco
Quanto vc vai querer?
Eu uso esse ching ling
Com o celular funciona bem, mas para falar com a garupa, só até uns 80 km/h.
Acima disso é só chiadeira.
Mas ainda acho a relação custo/benefício muito boa.
Olá pessoal, estou na pesquisa de intercomunicador, e vejo que somente o Scala rider é ótimo, mas este ótimo é caro...., vi este na Dx por R$ 292,00 dilmas, alguém ja comprou deste ? ou se possivel me indicar um , abraços.
1200M 5-Rider Motorcycle Helmet Intercom Bluetooth Headset w / Função Controlador / NFC remoto
https://www.dx.com/p/1200m-5-rider-m...4#.U7tIsZRdUm8Anexo 5585
Anexo 5585
O meu Scala xing ling rider da DX chegou na sexta feira, fui a um encontro local (Santa Teresa-ES) e testei o bichinho e é como todos já citaram anteriormente: o custo beneficio é ótimo.
Acima de 100km/h é difícil ouvir a garupatroa, desta forma não ando abaixo dos 120km/h só por garantia.
O pareamento com o celular funcionou 100% (Nokia Lumina)
Valeu a pena.
O modelo que comprei foi o 6 riders
PS: NÃO FUI TRIBUTADO, QUE ALEGRIA (desfalque de aprox R$150,00 no caixa da reeleição) hehe...
Marcelo, quanto tempo demorou para chegar da DX ???
abraços
Necesio,
Foi assim:
data da confirmação do pagamento pelo DX 05/04 (paguei via boleto)
data do despacho la na China 12/04
data de chegada no Brasil 23/04
data de entrega em minha residencia 17/07
ou seja, foi bem guardado na RF de Curitiba por aproximadamente 03 meses
foi meio angustiante mas chegou.
Bem, com o ching ling não dá para andar a mais de 80km/h, andar na BM a 80km/h só em estrada de terra,3 meses e meio de espera é quase uma gestação, então, acho que vou esperar um pouco e comprar um mais eficiente, he he.
Fala galera.
Comprei este aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...acetes-par-_JM
No link que achei paguei acho que 350,00.
Até uns 130km/h da pra ouvir a garupa de boa. Acima disso tem que gritar um pouco. Ótimo custo benefício.
fala Xará!, eu tenho um par do 6 riders que compartilho com meu irmão que tem outra 800, funciona muito bem!o segredo é posicionar bem o fone de ouvido. Se está com volume baixo, tente reposicioná-lo eu demorei até conseguir chegar na posição ideal.
Tão bom que comprei outro par e está para chegar :) agora para colocar no capa da garupatroa.
Os modelos antigos era fácil dele sair do capacete, o macete foi colocar um pedaço pequeno de velcro para ajudar a segurar no lugar e pronto nunca mais saiu do lugar!
Abraços.
Marcelo
Tenho um par de G9, ou melhor, tinha, pois fui fazer um off na Serra do Quiriri e o capacete que estava sobre a moto caiu na grama e deve ter afrouxado, quando cheguei vi que tinha perdido, que bosta.
Depois de passar um sufoco com o comunicador Xing Ling comprado na DX, resolvi investir em um equipamento de qualidade superior.
(Antes que perguntem...)
O China era muito difícil de parear. Eu conseguia fazer ele funcionar com o comunicador do carona e até com outros em motos rodando uns 300 metros da minha. O problema ocorre quando o telefone toca. Aí o pareamento com o outro comunicador vai para o espaço. Com o GPS acontecia a mesma coisa. E o pior de tudo é a barulheira dos infernos, mesmo rodando com o capacete fechado.
O substituto foi o Sena SMH10. Ah! Agora sim! :D Vem com todos os acessórios e extras, inclusive microfone reserva. Atualiza pela internet, pareamento fácil, configurável em várias opões (acionamento por vox, por exemplo) e quando rodamos com a moto o vento não interfere na comunicação. É possível usar GPS, comunicador, telefone, escutar música e todos com volumes individuais diferentes, facilmente regulados pelo "botãozão" do equipamento.
Escolhi o Sena em vez do Scala porque em caso de falha na bateria, no segundo a bateria só pode ser trocada pela fábrica, enquanto que no Sena a bateria é facilmente substituível.
Maiores informações: www.sena.com
Oi Nicobico. Estou prestes a comprar um nos EUA. Um amigo vai trazer. Estava em dúvida entre o Sena e o Scala, que por sinal é mais caro, mas acho que seu argumento sobre a bateria fecha a questão.
Qual você comprou, o SMH10-10 ou o SMH10-11? Sabe a diferença?
Abraço.
Comprei este aqui:
http://www.sena.com/product/product/smh10/
Equipamento há bastante tempo em produção. Ou seja, já devem ter tirado todos os bugs que poderia ter. Além disso ele permite upgrades de software via web. Ou seja, cada melhoria que fazem, vai sendo incorporada.
Os outros modelos fazem quase a mesma coisa. Talvez alguma diferença em termos de função (rádio FM por exemplo) ou na espessura do equipamento. Tem um que é bem fininho; mas a bateria deve ser "grudada" na parte de trás do capacete; algo que não achei muito conveniente.
Desculpe-me, mas eu não consegui encontrar no site da Sena um modelo "10-11" ou somente "SMH11" para verificar isto.
O SMH10 vem com dois tipos de microfone, que podem ser trocados conforme o gosto do freguês. O meu capacete é Shark Evoline 2 (escamoteavel) e uso o boom mic, que funciona tanto com o capa aberto quanto fechado.
É por aí. As especificações encontrei na Amazon:
http://www.amazon.com/gp/product/B00...=ATVPDKIKX0DER
Tem também um kit de fixação vendido separado. É necessário?
Essa referência da Amazon está errada. Não existe o modelo "11". Veja no site do fabricante.
Lá também tem as especificações do conteúdo da embalagem. Não precisa comprar nada mais.
Na verdade...
Não vem com carregador AC (tomada elétrica). O carregador que vem incluído é um cabo USB / Mini USB. Mas dá para carregar com qualquer carregador USB de telefone celular, pois todos eles tem saída de 3 a 5W / 1mAh. Estou usando um da Nokia que eu tinha largado por aqui. Mas já encomendei um com 4 saídas USB para levar nas viagens, pois além dos comunicadores sempre tem celular, tablet, etc, para carregar a bateria no final do dia.
Quem tiver um acendedor de cigarros ou adaptador de soquete BMW-Acendedor pode carregar a bateria quando a moto estiver rodando. Mas não não acho que seja conveniente rodar a 120 km/h com aquela fiação toda dependurada no capacete. rs rs rs
Bom dia, amigos!
Alguém que tenha scala rider G9 poderia me ajudar com algumas informações:
# quando conversamos, o preferencial e com o carona, portanto, para conversar com outros companheiros, temos que mudar no intercomunicador?
# quantos aparelhos podemos parear?
# os aparelhos pareados funcionam como um grupo de conversa?
Grato!
Janoario
Amigos,minha experiencia com o chingling não foi boa por ultimo a bateria não dura mais e a luz de um nem acende mais,acho que vou partir para o de primeira linha,favor quem poder me aconselhar agradeço o sena ou scala rider?