Postado originalmente por
nbjr
Usamos o ching ling na viagem ao Uruguai agora, eu e a garupa.
Foi muito útil e deixou a viagem muito mais divertida. Acho que não iria mais sem.
Pude analisar alguns bugs dele, por exemplo:
-No começo da viagem não pareava com GPS. Refiz o pareamento e funcionou, porém se eu estava conversando com a garupa e o GPS dava algum som, cortava a conversa com o garupa e não retornava quando o GPS ficava quieto. Se eu apertasse o botão para abrir o intercom novamente, nada acontecia, a garupa que tinha que me chamar pelo dela pra voltarmos a falar. Na outra vez em que pareei ele voltava a funcionar automaticamente após o GPS. Durante a viagem, isso aconteceu somente uma vez.
-Por uma vez eles pararam de se comunicar, tive que resetar e logo foi resolvido;
-Algumas instruções do GPS vinham cortadas.
Pelo lado positivo, a qualidade da conversa é boa e a bateria é infinita!! Usamos um dia todo com canal aberto conversando, esqueci de desligar quando chegamos no hotel e só vi 2 dias depois, quando usamos novamente e mesmo assim não ficamos sem carga.
Enfim, pelo valor que paguei (R$260,00) achei bom e quebra um galhão, quando sobrar uma grana e for fazer outra viagem longa invisto em um top.