BMW GS Brasil
A F800 pode ter seu mercado abalado. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: A F800 pode ter seu mercado abalado. (/Thread-a-f800-pode-ter-seu-mercado-abalado)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

A F800 pode ter seu mercado abalado. - RGóes - 31-10-2013

A KTM do link é uma máquina. Essa sim encara qualquer terreno. Mas pra quem gosta dos mimos da BMW esquece...a austríaca é espartana!

Bem que podiam começar a fabricar no Brasil...com essa importadora muquirana fica difícil brincar.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - RicBoris - 31-10-2013

É... a bem da verdade, a BM tem muito mais apetrechos que a KTM.
Seria uma ótima briga!!!

A F800 pode ter seu mercado abalado. - sal silva - 31-10-2013

Tomara que a Ktm fique forte no Brasil.Parece um cavalo puro sangue.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - Josa - 31-10-2013

Crodao Escreveu:Josa como disseram aqui, e eu concordo, ela têm suspensão curta, rodas de liga, posição e distância das pedaleiras, distância do solo, enfim, várias características que no meu entendimento, definem uma Funbile e não uma Trail. Ela concorre com V-Strom, Versys, Tiger 800 nova (não XC) e outras motos desse segmento.

Do segmento Trail de média cilindrada temos F800, Tiger 800 XC, Tenere 660, Transalp, etc.
Na minha visão, a moto que têm rodas de liga não é para fazer trail. É só minha opinião.

Eu digo Trail porque seu nome trás essa classificação. Talvez façam as melhorias para que se ajuste de modo como você citou.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - Crodao - 01-11-2013

RGóes Escreveu:A KTM do link é uma máquina. Essa sim encara qualquer terreno. Mas pra quem gosta dos mimos da BMW esquece...a austríaca é espartana!

Bem que podiam começar a fabricar no Brasil...com essa importadora muquirana fica difícil brincar.

Ouvi dizer que a KTM ainda não está aqui por problemas legais. Parece que eles estão brigando na justiça com o falido Grupo Izzo.
Seria muito bom para nós.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - CM-R1200-GS - 01-11-2013

Oooo briguinha boa.

Mas voce andar de KTM o dia inteiro, não é facil.
O moto dura.

Agora andar de BMW, voce anda o dia todo e em qualquer lugar.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - adriel - 01-11-2013

Conheço um camarada que tem uma BMW e duas KTM. Ele mesmo diz que a KTM é muito mais resistente que a BMW, mas a bicha é seca e, olhando de perto, falta muito pra ficar bonita...

A F800 pode ter seu mercado abalado. - RGóes - 01-11-2013

adriel Escreveu:Conheço um camarada que tem uma BMW e duas KTM. Ele mesmo diz que a KTM é muito mais resistente que a BMW, mas a bicha é seca e, olhando de perto, falta muito pra ficar bonita...

Todo mundo fala isso...a cada 1vez que uma KTM quebraria, a BMW quebraria 5...
A moto é resistente demais!

Em relação a estética, prefiro as BMs, mas não acho feias as KTMs...particularmente a SMT990 acho muito bonita (pena não ser uma big trail). E aquela motoca laranja e preto tem seu charme. Todo mundo sabe que lá vem uma KTM.

A F800 pode ter seu mercado abalado. - Phil BHZ - 01-11-2013

Realmente essa Benelli Carcamana-XingLing não vai incomodar.

Porém, daqui a uns 2 ou 3 anos quando eu for trocar a F800, caso a KTM 990 Adventure esteja nacionalizada vou ficar numa sinuca braba. Amo off road e a KTM é superior à BMW em robustez, motorização e suspensão. Apesar de não ser bela e não possuir a mesma gama de acessórios, a 990 ADV tem um apelo extremamente off road e deve chegar aqui por um preço próximo ao da F800, se nacionalizada.

Fica a duvida...