Conceitos distintos, perderá mercado apenas para quem deseja mudar de categoria.
Josa, uma bela máquina sem sombra de dúvidas.
Acho que a italiana vai incomodar mais o mercado da Kawazaki Versys - a proposta (tetracilíndrico com vocação mais esportiva) é mais parecida com a japonesa.
O meu entendimento é que a F800GS terá seu mercado afetado (e muito) no médio prazo pelas Triumphs. Tanto a Tiger 800 que oferece custo benefício e um pacote competitivo e mais recentemente pela Explorer 1.200. Após a nacionalização e redução de preço da inglesa, no patamar de 53 mil acho que vai incomodar a GS. Se formos falar da GS 800 Adventure que terá preço salgado então - eu sem dúvidas ficaria com a Explorer.
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Góes , essa explorer que tu te referes a 53000,00 seria a 1000 cilindradas e nao 1200 ......essa nova versao de 1.0 , vem com proposta mais esportiva com motor de 115hp....acho dificil a 1200 de hoje ser vendida a 53 mango. Estou aguardando mesmo é a montagem no Brasil da Ducatti Multistrada ..... aí sim !!
2 posts iguais, 2 respostas iguais... rsrsrs...
Eu a vi pessoalmente no salão...
É uma naked 4cc com carenagem dianteira, acho que não se enquadra na categoria trail por vários motivos: susp. baixa, tipo do quadro, posição das pedaleiras, etc...
Da forma que está, não interfere com o mercado da F800, motos totalmente distintas.
Como ainda é um protótipo, pode ser que mude muita coisa, vai saber...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********