BMW GS Brasil
A F800 pode ter seu mercado abalado. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: A F800 pode ter seu mercado abalado. (/Thread-a-f800-pode-ter-seu-mercado-abalado)

Páginas: 1 2 3 4 5 6


A F800 pode ter seu mercado abalado. - Josa - 29-10-2013

Mesmo que não esteja na mesma categoria, se se considerar a cilindrada, a Benelli B 600 se apresenta como ótima opção. Aliás, uma moto como sempre pensei em ter a um preço justo.

600 cc, 92 cv. 4 Cilindros, ótima autonomia - 27 litros, e estética, bem a estética me agradou bastante, mas esse ítem é pessoal.

O que acharam?
.png   benelli-1.png (Tamanho: 511.25 KB / Downloads: 117)


A F800 pode ter seu mercado abalado. - sal silva - 29-10-2013

O Josa,bota a foto da Italiana aiWink


A F800 pode ter seu mercado abalado. - sal silva - 29-10-2013

[Imagem: ku3h0.jpg]
Vejam a mola da suspenção .


A F800 pode ter seu mercado abalado. - Josa - 29-10-2013

Espetacular.


A F800 pode ter seu mercado abalado. - manueljs - 29-10-2013

Conceitos distintos, perderá mercado apenas para quem deseja mudar de categoria.


A F800 pode ter seu mercado abalado. - RGóes - 29-10-2013

Josa, uma bela máquina sem sombra de dúvidas.
Acho que a italiana vai incomodar mais o mercado da Kawazaki Versys - a proposta (tetracilíndrico com vocação mais esportiva) é mais parecida com a japonesa.

O meu entendimento é que a F800GS terá seu mercado afetado (e muito) no médio prazo pelas Triumphs. Tanto a Tiger 800 que oferece custo benefício e um pacote competitivo e mais recentemente pela Explorer 1.200. Após a nacionalização e redução de preço da inglesa, no patamar de 53 mil acho que vai incomodar a GS. Se formos falar da GS 800 Adventure que terá preço salgado então - eu sem dúvidas ficaria com a Explorer.


A F800 pode ter seu mercado abalado. - Andre RS - 29-10-2013

Góes , essa explorer que tu te referes a 53000,00 seria a 1000 cilindradas e nao 1200 ......essa nova versao de 1.0 , vem com proposta mais esportiva com motor de 115hp....acho dificil a 1200 de hoje ser vendida a 53 mango. Estou aguardando mesmo é a montagem no Brasil da Ducatti Multistrada ..... aí sim !!


A F800 pode ter seu mercado abalado. - RGóes - 29-10-2013

Andre RS Escreveu:Góes , essa explorer que tu te referes a 53000,00 seria a 1000 cilindradas e nao 1200 ......essa nova versao de 1.0 , vem com proposta mais esportiva com motor de 115hp....acho dificil a 1200 de hoje ser vendida a 53 mango. Estou aguardando mesmo é a montagem no Brasil da Ducatti Multistrada ..... aí sim !!

André, tenho quase certeza que é a 1.200. Vi no Momento Moto o cidadão falando da redução na Explorer 1.200.
Estão trabalhando com uma nova faixa de preço entre +-R$54/55 mil a depender do estado.

[COLOR="#0000FF"]"Também no final deste ano, a Triumph venderá no Brasil a maxi trail Tiger Explorer XC. Feita para percorrer longas distâncias, o modelo traz como diferenciais em relação a Tiger Explorer novas rodas com aros de alumínio e raios de aço, além de uma série de acessórios. O propulsor utilizado pela motocicleta é o três cilindros de 1.215 cc capaz de desenvolver 137 cv. A Tiger Explorer XC também será nacionalizada, com montagem iniciada a partir de novembro.

A Triumph Tiger Explorer XC será vendida por R$ 62.900,o mesmo preço que era pedido, até então, para a Tiger Explorer. Esta, que será nacionalizada, tem seu preço reajustado para R$ 54.900."[/COLOR]

http://carros.ig.com.br/motos/triumph+prepara+invasao+britanica/6775.html


A F800 pode ter seu mercado abalado. - sal silva - 29-10-2013

[Imagem: 2rz409i.jpg]
André essa Ducati não anda na terra não velho:p


A F800 pode ter seu mercado abalado. - sascencio - 29-10-2013

2 posts iguais, 2 respostas iguais... rsrsrs...

Eu a vi pessoalmente no salão...

É uma naked 4cc com carenagem dianteira, acho que não se enquadra na categoria trail por vários motivos: susp. baixa, tipo do quadro, posição das pedaleiras, etc...

Da forma que está, não interfere com o mercado da F800, motos totalmente distintas.

Como ainda é um protótipo, pode ser que mude muita coisa, vai saber...