![]() |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! (/Thread-far%C3%B3is-de-milha-originais-de-led-n%C3%A3o-entrem-nessa-roubada) |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 05-03-2014 nicobico Escreveu:Que coisa estranha essa história de "habilitar" os faróis... Comprei os OEM. Levei a moto para instalar em um mecânico conhecido meu. Na verdade, a instalação foi muito simples porque a fiação vem toda pronta (compatível CANbus) e qualquer um com paciência e ferramentas pode realizar (a paciência eu tenho; mas as ferramentas...). Eu vou tirar umas fotos para vc ver, veio tudo certinho, a fiação o suporte e o punho, tudo original e encaixou certinho, show. O rolo foi habilitar a central eletrônica, o software precisa reconhecer os acessórios, isso tomou tempo e desgastou a relação com a bmw... Mas agora isso é passado, esta tudo funcionando perfeitamente, inclusive acende o aviso no painel na hora que ligo os faróis. Superado o desgaste, não me arrependo de instalar o kit original, fica melhor o acabamento e dá confiança de saber que não abala a garantia. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - nicobico - 05-03-2014 Mpolatti Escreveu:dá confiança de saber que não abala a garantia. Foi exatamente por isso que eu optei pelo OEM. Estou interessado em ver as fotos. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 06-03-2014 nicobico Escreveu:Foi exatamente por isso que eu optei pelo OEM. Estou interessado em ver as fotos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - nicobico - 07-03-2014 Legal! Gostei do posicionamento dos faróis! Eu achei que estes faróis só pudessem ser instalados nos protetores de tanque ou no bico com o suporte OEM da BMW, da forma como é feito na R1200GS. Acho que esse história de "ativar na central" realmente faça algum sentido, pois você comentou que a indicação do farol acesso aparece no painel. Na R1200GS isso não acontece, pois o indicador de acendimento é uma lampadinha minúscula no próprio botão. Acho que esse negócio foi uma jogada da fábrica para evitar que o pessoal ficasse conectando acessórios canbus na moto por conta própria sem ter de passar por uma revenda. Assim, a revenda pode lucrar um pouquinho mais também, não é? Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 07-03-2014 Fica exatamente como na adventure, é o mesmo esquema de montagem e também o mesmo punho. Deu trabalho mas ficou muito bom, faz diferença à noite e destaca a moto se ligados durante o dia. Além disso, sendo original de fábrica a polícia não deve se incomodar, ao menos não tenho sido parado nos comandos na estrada. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Queirozjh - 07-03-2014 $4.800 Num farol de milha???! Kkkkk essas CC nao cansam de contar essas piadas pra nos fazer morrer de rir mesmo!!! CC so serve pra comprar zero km e fazer uma revisao basica da garantia, por enquanto, porque daqui a pouco nem pra isso. http://dx.com/p/m1306-cree-xm-l-u2-30w-1000lm-waterproof-white-light-car-led-bulb-black-247029 Vô compra esse ai... 1000 lumens, led, 3B !!! Bom, Bonito e barato!! Ahh. E Funciona!!!! Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Iceman - 07-03-2014 Queiroz, pelas fotos, esse conector na bunda do LED não me parece muito a prova d'água não... ![]() Além do que, o preço é de UM farol. Precisaria comprar 2 e depois ainda ver o interruptor,conectores, etc. Na minha F800GS eu instalei os do Komy, de 900 LM e já comprei mais um jogo para a goda. Podem ser encontrados em: http://2allbuyer.auctivacommerce.com/900LM-LED-Light-x2-P3121183.aspx Por US$ 87,00, já vem dois faróis, interruptor, cabos, conectores, suportes, abraçadeiras, etc. As duas vezes que comprei foi sem erro. Paguei pelo PayPal e recebi sem ser taxado. Média de 3 semanas para chegar no Brasil, dai prá frente depende dos correios. O segundo par chegou em Curitiba hoje. ![]() Outra coisa, os do Komy vem com suporte que pode ser montado tanto em canos como e superfícies planas. Esse que você postou, somente em canos. Veja ai se não é mais negócio comprar os do Komy mesmo. A loja virtual está fechada até 21 de Março, mas se quiser, manda Email direto para o Komy em komy63@yahoo.com.hk O care é super gente fina. Abraços, Thomas. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 08-03-2014 Queirozjh Escreveu:$4.800 Num farol de milha???! Kkkkk essas CC nao cansam de contar essas piadas pra nos fazer morrer de rir mesmo!!! Não sei se esse preço que você menciona é real, não comprei o kit no Brasil, primeiro porque tudo custa um absurdo por aqui e segundo porque as concessionárias ou não tinham ou não sabiam informar o preço... Tupiniquim ao extremo. Comprei no site ascycles.com, nos EUA Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - FPoli - 08-03-2014 Queirozjh Escreveu:$4.800 Num farol de milha???! Kkkkk essas CC nao cansam de contar essas piadas pra nos fazer morrer de rir mesmo!!! NÃO RECOMENDO... Como é barato eu comprei um desse, igual, e um outro modelo também. Resultado: talvez eu use p/ algum sistema de alarme na casa, mas não serve pra moto. Problemas: O foco em luz branca é muito forte e extremamente fechado tipo lanterna led com zoom, ao mesmo tempo a lente que avança além da caixa espalha a luz com intensidade incomodando até quem está do lado. Esse foco fechado mais atrapalha do que ajuda o noite, o ideal é que abra mais sem ofuscar a visão do piloto. Comparando com os do Sr Komi é grande e pesado. Mantiveram o circuito interno que usam em lanternas ching ling onde na primeira ligada acende normal, na segunda fica piscando, na terceira fica mais fraco e na quarta volta ao normal. Com isso teríamos de usar um interruptor p/ cada um e toda hora checar em qual modo ligou. O outro modelo tem luz amarela, abre o foco legal, só que é maior ainda com uns 10cm de diâmetro e já queimou. Talvez combinasse com uma Harley pelo tamanho. Cheguei a conclusão que o melhor custo x beneficio são os do Sr Komi, mas nada se compara em qualidade ao original que podendo comprar fora vale a pena. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - manueljs - 16-03-2014 Galera, alguém sabe me dizer como é o suporte destes faróis auxiliares? Estou querendo instalar os do Komy neste mesmo local, já pensei no suporte mas se houver já o esquema vai facilitar. Mandei mensagem para o Polati mas deve estar curtindo os faróis. Kkkkkkkkk |