![]() |
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados (/Thread-regras-de-anuncio-saiba-como-anunciar-nos-classificados) |
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 20-02-2018 Rromagnani Escreveu:Não tem autorização para criar tópico? Que eu saiba isso não existe! Se está logado pode criar o tópico à vontade! Beto, poder criar tópico até pode. É que pelas regras que o SHW definiu, só pode postar anúncio gratuíto quem tem mais de um mês de fórum e mais de 100 posts. Se quiser anunciar antes disso, tem que fazer um acerto comercial com o SHW (pagar uma taxa de R$ 30,00), o que pelo visto o colega já fez. Se pegar anúncios de pessoas que não preenchem os requisitos, os moderadores devem apagar, ou editar e informar o interessado. Como o colega já fez o depósito, pode fazer o anúncio que nós não iremos apagar/editar. Isso vale para anúncios na seção de classificados do fórum. Já no X-Moto é outra estória. Tem que se registrar novamente no X-Moto, logar e fazer o anúncio. Mas ai já não sei como funciona, pois não temos acesso a esta área. Só com o SHW mesmo. @Olive, se continuar com problemas para criar o tópico, me passa o que vc quer postar por MP, que eu crio o tópico lá nos classificados. [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Rromagnani - 20-02-2018 Pois é... ainda sou moderador novato! Kkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Olive - 20-02-2018 Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado. [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 21-02-2018 Olive Escreveu:Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado. Blz. Se precisar é só dar um berro ![]() [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - shw - 21-02-2018 Olive Escreveu:Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado. Esta liberado para postar nos classificados!! obrigado [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - Iceman - 21-02-2018 Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - sal silva - 21-02-2018 Iceman Escreveu:Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA pioneiro e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:p Diretoria. [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - RicBoris - 21-02-2018 Iceman Escreveu:Além do mais, vc puxou o piníco, arregou, mijou pra trás, só quer saber do Negão do Zap, então agora não dá pitaco [emoji14] [emoji848] é mermé?! [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - RicBoris - 21-02-2018 sal silva Escreveu:Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:pCabra forgado [emoji23] [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados - sal silva - 21-02-2018 RicBoris Escreveu:[emoji848] é mermé?! E falo mais ,além de cobra o cabra tá viciado em Kinder Ovo kkkkkkkkkkkk |