BMW GS Brasil
Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) (/Thread-bota-cano-curto-x-bota-cano-longo-mais-off-road-ou-mais-on-road)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 18-01-2018

sal silva Escreveu:Claro,é a moto que carrega o peso kkkk.Brincadeira.Wink

Mas não recomendo fazer 1 caminhada [emoji23][emoji23]
Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 18-01-2018

Mpolatti Escreveu:Mas não recomendo fazer 1 caminhada [emoji23][emoji23]
Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança

Pois é,tenho que ficar atento a isso,as vezes vou a atrativos que tem uma boa caminhada.Ja tive que tirar a bota e ir descalço, pois não aguentava mais caminhar com as bolhas.Um bom calçado não tira o moral da tropa rs.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Antonio - 19-01-2018

Recebi ontem um e-mail da Eurobike e tem uma bota BMW Rain Pro na promoção . Não deve ser tão boa como essa da foto mas pelo preço R$ 643,00 acho que deve valer a pena . abs .

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - sal silva - 15-02-2018

Cansei de ficar com os pés molhados,esse carnaval foram 5 pares de meias heheh.Finalmente achei minha numeração, em uma promoção peguei uma BMW All round,que se for igual a da minha esposa é uma excelente bota.Como nao estou com bala na agulha e meu tambor esta semi-cheio,dividi a bota em 5vezes sem juros.Achei um ótimo CB.VLW

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Barra - 15-02-2018

Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - Mpolatti - 16-02-2018

Barra Escreveu:Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.

Vai melhorar com o uso, eu tenho a minha há 5 anos e nunca me senti desconfortável nela. Quando eu viajo levo comigo um tênis bem leve... ela é pesada para andar, só fica boa em cima da moto.

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - mlbonfim - 25-02-2018

Barra Escreveu:Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
As impermeáveis são muito mais pesadas...é um ponto a decidir na hora da compra.
Eu tenho uma impermeável ( Forma Adventure Cabo longo )e é bem pesada.
Lembrando que é impermeável mesmo.
Entre com ela em uma travessia de córrego . Entrou água dentro .... Para tirar e secar deu trabalho.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?) - mlbonfim - 25-02-2018

Esta semana um amigo com uma votação longo de trilha..foi fazer um passeio nas trilhas e bateu a perna em uma pedra... Se nao fossem a bota cano longo ele teria se machucado feio... Ainda assim ficou bem roxo .
Botacanolongo

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk