BMW GS Brasil
E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? (/Thread-e-a%C3%AD-vamos-tomar-um-caf%C3%A9-da-manh%C3%A3-para-encerrar-o-ano)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Iceman - 13-12-2017

Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Algumas partes do fórum somente são acessíveis a membros com essa TAG.

Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 13-12-2017

Iceman Escreveu:Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Aliás, não sei como o Sal conseguiu a dele. Ele nunca participa de nada!! kkk :p

HEIN?Rolleyes

Acho que tao querendo me derrubar.:p

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - sal silva - 13-12-2017

leandroper Escreveu:
sal silva Escreveu:Imaginava o Alessandro mais coroa,parece que ele e o Perez estão entre os mais jovens,o resto já tá tudo meio estragado kkkkkkkkkkk

Ai sim me senti novo kkkkk
Lá na empresa sou o mais velho e a galera vive zuando, to com 37.
Esse lance de idade pra big trail está mudando, virou febre, todo mundo tem. Mas tenho q confessar uma coisa: a big não preenche minhas necessidades por completo, ai entra a crf pra fazer trilha, sábado mesmo, depois do BV cheguei em casa e fui fazer uma trilha braba pra gastar a energia. Bão demaisssssss

Perez

Se ta novo ainda,tem uns véio daqui que vaõ
ter que chamar o Samu no meio do mato.kkkkkkk

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Marcelo DC - 13-12-2017

sal silva Escreveu:É isso ai, bela narrativa. A gente só se toca que está envelhecendo quando para varias vezes em uma viagem para urinar por causa da próstata, abaixa para pegar alguma coisa e fica travado ou fazendo a barba em frente ao espelho kkk. Brincadeiras a parte,pretendo motocar até quando Deus me der saúde, também me sinto um garotão.Tenho como amigo e sou grande admirador do Thiago Proféta(O vovô das estradas que tem 73 anos),ele já tem mais de 600 mil quilômetros(rodou todo Brasil e America do sul sempre sozinho) de viagem com sua fiel escudeira uma ML 125 da qual comprou zero e nunca se separou.Nossas limitações estão em nossas cabeças, claro que temos que ter equilíbrio(nos cuidar)pois somos motociclistas e necessitamos dele. Abraços meu querido.
Cada vez mais Sal vejo que a cabeça é tudo. Numa sociedade que nos alimenta de tanto lixo, manter a mente aberta a vida é um grande passo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Marcelo DC Escreveu:Cada vez mais Sal vejo que a cabeça é tudo. Numa sociedade que nos alimenta de tanto lixo, manter a mente aberta a vida é um grande passo.

Verdade.

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Marcelo DC - 13-12-2017

Falando em estragado.....eU não acho que tô muito estragado naum........um poquinho pesado tz - 114kg , mas malho de tres a 5 xs por semana. Aos 42 tive um piripaque no coração e fui uma experiência extraordinária ( até pq sobrevivi, né?). Até recomendo aos colegas. De lá pra cá quase todo dia tiro um tempo pra eu pra não esquecer o que é importante de vdd na vida e não me pegar brigando ou sofrendo por coisas bobas dessa vida que anda meio estranha. E nisso a motoca ajuda muito. Tb tenho uma tenerezinha só pra entrar no mato e alguns caminhos que a bm não curtiria tanto....e me faz um bem danado.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 13-12-2017

Iceman Escreveu:Roma, passa a relação do pessoal que foi no café para o Marcel (shw) para que possam receber a TAG de "Usuário Real".

Boa! Acabei de fazer isso!

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Prof. Kadu - 13-12-2017

Putz...que pena!!!
Só agora ví este post.
Minha garupatroa e eu, almoçamos no Casa Bela/Holambra, neste domingo(10).

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - bmwcartepi - 17-12-2017

olá amigos qual o proximo rolezinho? sou novo a moto nova quero andar rsrs, sou sozinho aqui na cidade

E aí, vamos tomar um café da manhã para encerrar o ano? - Rromagnani - 17-12-2017

bmwcartepi Escreveu:olá amigos qual o proximo rolezinho? sou novo a moto nova quero andar rsrs, sou sozinho aqui na cidade
Anderson, esse povo é meio devagar mesmo! Kkkkkkkkkkk logo logo sai outro!