![]() |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Fotos em Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-fotos-em-geral) +--- Tópico: (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas (/Thread-fotos-poste-aqui-sua-foto-com-antigas-motocas) |
(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 20-02-2014 M.Fonseca Escreveu:Eu e meu primo de Papai Noel em 1978, a moto Honda CB 125 K5 1975 Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - FPoli - 20-02-2014 Iceman Escreveu:Bons tempos esses, em que motos 125cc tinham 2 cilindros e as 500 já tinham 4. Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - M.Fonseca - 21-02-2014 sal silva Escreveu:Oh Fonseca tu era maior Playboy hein kkk,queimando pneu,chamando no peito e ainda dando tchauzinho.Bons tempos cara,me lembro como se fosse hoje, era uma febre empinar a moto; a rapaziada vivia fazendo pressão kkkkk, de vez em quando aparecia um com a lombinha toda ralada kkkkkk,mas era animado ver os malucos dar show.Tambem tive uma XL vermelha e agradeço a DEUS e a HONDA por estar vivo e inteiro ate hoje.Valeu. FPoli Escreveu:Sem contar que capacete era artigo de luxo, tombo era festa e arranhões ou ralados no corpo eram sinais de vitoria kkk. RicBoris Escreveu:Colecionar ossos quebrados dava o maior Ibope e andar com aquelas botas de gesso entao... mó sucesso com a mulherada disputando os espaços pra riscar (he he he...) Foi uma época muito divertida mesmo, mas também dolorida, muitos e muito tombos, era tentativa e erro, tenho marcas de ralado até hoje depois de 30 anos, meus troféus ![]() Eu até usava capacete, quando ia fazer trilha ou pegar estrada, mas na cidade não usava, ignorância total ![]() Ric, devo ter dado muito trabalho para o meu anjo da guarda, nunca quebrei um osso caindo de moto, as fraturas que tive foram de carro e de kitesurf. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - rogeriohar - 28-02-2014 Gostei do Post.......vamos ver.... Primeira moto uma RD 135Z branca....(Foto ilustrativa) [ATTACH=CONFIG]4318[/ATTACH] Depois fiquei um tempo sem moto e em 2001 comprei a minha sonhada CB500 ![]() Ai em 2010 comprei uma Burgman 125 que tenho até hoje jogadaaaaaa Bom é isso.......abraço a todos! (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 05-03-2014 ![]() Aprendi com a TT da minha irma,tinha 16 anos de idade ,não demorou muito para pegar a moto escondido e ir me exibir para as meninas da escola . (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 05-03-2014 ![]() Gp de Silverstone anos 80,sempre fui admirador da marca,vejam que belezura mas na época so ficou a foto e um sonho. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 05-03-2014 ![]() Minha primeira moto,XL 250R personalizada por mim heheh 18 aninhos. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 05-03-2014 ![]() London,indo para o trabalho numa gelada. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - PAULISTA - 05-03-2014 Trabalhei na Honda na época das XL,montei muitas na CC e na Yamaha na época das 350 LC,Máquina.....Bons tempos. (fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas - sal silva - 05-03-2014 ![]() London,voltando do trampo numa gelada. |