![]() |
Ir para Atacama no inicio de Julho... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Ir para Atacama no inicio de Julho... (/Thread-ir-para-atacama-no-inicio-de-julho) |
Ir para Atacama no inicio de Julho... - cerqueira - 14-05-2018 Lucio, se não estou enganado, esta bomba é em Susques, a quase 300 kms de SPA. Para quem não tem uma ADV, bem o limite de autonomia, sem bem que os últimos 40 kms até SPA é meio em queda livre, daria para ir na banquela. O YPF de Paso Jama é uma tranquilidade a mais. Da primeira vez que fui ao Atacama há uns 10 anos, não havia o YPF e usei gasolina de um reservatório que levei. Abçs Luiz Ir para Atacama no inicio de Julho... - Antonio - 14-05-2018 Luiz essa bomba em Susques que eu enchi o tanque . Até SPA são mais 265 km a minha foi tranquilo , nem coloquei gasolina no posto de Paso de Jama . Um dia antes foi complicado , teriamos que abastecer em Jujuy mas perdemos o posto e fomos de Salta até Susques com 1 tanque 340 km . A GS chegou com 2 litros e a Multistrada com 1 litro . abs Ir para Atacama no inicio de Julho... - cerqueira - 15-05-2018 Sempre achei engraçado não ter um posto em Purmamarca...o pessoal abastece em Tílcara, uns 30 kms fora do roteiro para SPA...60 ida e volta. Se bem que me falaram na cidade que na gomeria de Purmamarca vende de leiteira...como na Bolívia. Abçs Luiz Ir para Atacama no inicio de Julho... - sal silva - 15-05-2018 Antonio Escreveu:Luiz essa bomba em Susques que eu enchi o tanque . Até SPA são mais 265 km a minha foi tranquilo , nem coloquei gasolina no posto de Paso de Jama . Um dia antes foi complicado , teriamos que abastecer em Jujuy mas perdemos o posto e fomos de Salta até Susques com 1 tanque 340 km . A GS chegou com 2 litros e a Multistrada com 1 litro . abs Assim é facil arriscar, vao com caminhão de apoio,combustivel,mecanico,médico,dentista,massagista,enfermeiro.kkkkkkkk Ir para Atacama no inicio de Julho... - Lkotsuka - 15-05-2018 Dá para chegar em SPA abastecendo neste restaurante sim... Eu fiz isso... Acho que como é descida ajuda rs. Em todo caso eu estava com um galão de 5 litros mas não cheguei a utilizar. Estávamos em 9 motos e ninguém ficou sem gasolina. Ir para Atacama no inicio de Julho... - sal silva - 15-05-2018 cerqueira Escreveu:Sempre achei engraçado não ter um posto em Purmamarca...o pessoal abastece em Tílcara, uns 30 kms fora do roteiro para SPA...60 ida e volta.Quando fui tentei abastecer em Tilcara,mas estava fechado,ai tivemos que voltar para Purmamarca que tem combustível na vendinha do Indio Tanga Puída. Ir para Atacama no inicio de Julho... - MarcioT - 15-05-2018 Saí de SPA e somente abasteci em Susques, naquela bomba enferrujada. No posto la no paso jama só tomei café, comi umas meia lunas e batí um papo muito louco com um cara da Nova Zelândia que viajava de bicicleta sozinho! Ele disse na na noite anterior ele estava conversando consigo mesmo e que decidiu ir até La Paz e voltar para casa pois chegou a conclusão que não tinha sentido continuar viajando e que já estava de saco cheio! Me perguntou para que lado ficava a Bolívia e foi embota! Kkkkk Ir para Atacama no inicio de Julho... - Rromagnani - 15-05-2018 MarcioT Escreveu:Me perguntou para que lado ficava a Bolívia e foi embota! Kkkkk Kkkkkkkk. Planejamento é tudo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Ir para Atacama no inicio de Julho... - MarcioT - 15-05-2018 Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkk. Planejamento é tudo! É o que sempre digo! Rsrsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ir para Atacama no inicio de Julho... - sal silva - 16-05-2018 MarcioT Escreveu:Saí de SPA e somente abasteci em Susques, naquela bomba enferrujada. No posto la no paso jama só tomei café, comi umas meia lunas e batí um papo muito louco com um cara da Nova Zelândia que viajava de bicicleta sozinho! Ele disse na na noite anterior ele estava conversando consigo mesmo e que decidiu ir até La Paz e voltar para casa pois chegou a conclusão que não tinha sentido continuar viajando e que já estava de saco cheio! Me perguntou para que lado ficava a Bolívia e foi embota! Kkkkk Como dizia meu pai,acho que o negocio dele é a branquela rs |