BMW GS Brasil
Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos)
+--- Tópico: Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? (/Thread-qual-capacete-vcs-usam-e-qual-combina-com-a-f800gs)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Rafael 800 - 09-04-2013

Falando em capacetes, eu gostei muito desse modelo da ICON. O Icon variant. Tem em tricomposite e de carbono. O de carbono eu achei que o preço fica o mesmo do Arai XD4 (U$550,00) e aí fica a dúvida de qual pegar e como eu estou desprovido de fundos $$$$$, eu estava pensando no de tricomposite mesmo (U$350,00 a U$400,00) , tem diversas cores, eu estou na dúvida se eles são bons para viajar... O que vcs acham deles? Só para constar eles passaram e são certificados em todos os testes vejam: DOT FM VSS 218 (US), ECE 22-05 (EUROPE), SAI AS1698 (AUSTRALIA) & SG (JAPAN) SAFETY AND TESTING SANDARDS.
http://www.rideicon.com/products/?productGroupId=66633

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 09-04-2013

Henri Escreveu:Olá Borges,
Estou pensando em adquirir o C3 da Schuberth. Testei um de um colega (creio que tamanho L, que é o meu, d= 59 cm) mas ele ficou apertado, principalmente no queixo. Será que sua forma é menor que as outras marcas?
H.

Henri,

Não acho a forma do Schuberth diferente dos demais. Pra falar a verdade acho que é standard. Uso 59 e ele realmente fica um pouco justo no queixo... O mesmo número do Arai fica apertado para mim...

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Henri - 10-04-2013

fborges27 Escreveu:Henri,

Não acho a forma do Schuberth diferente dos demais. Pra falar a verdade acho que é standard. Uso 59 e ele realmente fica um pouco justo no queixo... O mesmo número do Arai fica apertado para mim...

Felipe,
Comprei o C3 numa viagem recente. O tamanho é XL, e serviu perfeitamente para o diametro de 59 cm da cabeça. Para isso, testei na loja varios tamanhos. Sobre o capacete, a engenharia e o acabamento sao incríveis. Está a altura da BMW.

- - - Updated - - -

fborges27 Escreveu:Henri,

Felipe,
Comprei o C3 numa viagem recente. O tamanho é XL, e serviu perfeitamente para o diametro de 59 cm da cabeça. Para isso, testei na loja varios tamanhos. Sobre o capacete, a engenharia e o acabamento sao incríveis. Está a altura da BMW.

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Alyson - 10-04-2013

Bom dia galera,
comprei o meu hj pela manhã e queria saber se alguem já comprou no FC-MOTO e se o prazo de entrega deles é bacana, e será que eu terei que pagar o II para Dilma?
Esse capacete aki: https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/sec9b5be6e1d6/?ObjectPath=/Shops/10207048/Products/Shoei-XR-1100-Beowulf-TC-6/SubProducts/Shoei-XR-1100-Beowulf-TC-6-0001

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 11-04-2013

[quote=Henri]Felipe,

Show!

Eu e minha esposa usamos!

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - fborges27 - 11-04-2013

Alyson,

Compreimum Schuberth C3 com eles. Demorou umas 3 ou 4 semanas para chegar.

A Dilma abocanhou uma grana 60% do valor. Memo assim saiu uns R$ 1.600,00 e pelo casco que eh valeu!

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - anderson66 - 13-04-2013

Galera, estava precisando de uma opinião de vcs. Estive hj na Motostreet em BH, olhando uns capacetes mais em conta, olhei uns LS2. Queria saber o seguinte: eu tenho um shark s650 e hum HJC ac11 ambos tamanho 58. Experimentei um LS2 tamanho 56 e entrou bem, não incomodando pelo menos eu parado. Será que se pegar desse tamanho vou ter problemas no futuro, andando?

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - sascencio - 13-04-2013

anderson66 Escreveu:Galera, estava precisando de uma opinião de vcs. Estive hj na Motostreet em BH, olhando uns capacetes mais em conta, olhei uns LS2. Queria saber o seguinte: eu tenho um shark s650 e hum HJC ac11 ambos tamanho 58. Experimentei um LS2 tamanho 56 e entrou bem, não incomodando pelo menos eu parado. Será que se pegar desse tamanho vou ter problemas no futuro, andando?

Acho que se serviu, não tem problema... geralmente os capacetes acabam "laceando" um pouco depois de mais usados.

Eu costumo comprar bem justo, senão depois ficam folgados...

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Alyson - 16-04-2013

fborges27 Escreveu:Alyson,

A Dilma abocanhou uma grana 60% do valor. Memo assim saiu uns R$ 1.600,00 e pelo casco que eh valeu!

Felipe vc sabe me dizer quantos dias demoraram mais ou menos para teu capacete sair de la ou quanto tempo demorou para mostrar no site que foi postada a mercadoria. Vlw pelas informações que tens fornecido

- - - Updated - - -

fborges27 Escreveu:Alyson,

Felipe vc sabe me dizer quantos dias demoraram mais ou menos para teu capacete sair de la ou quanto tempo demorou para mostrar no site que foi postada a mercadoria. Vlw pelas informações que tens fornecido

Qual capacete vcs usam e qual combina com a F800GS? - Marcelo SA - 16-04-2013

Tenho um Shoei RF1100 com bluetooth Cardo trazido de fora, sem o bendito selo do Inmetro. Até agora desempenhando bem.