![]() |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! (/Thread-far%C3%B3is-de-milha-originais-de-led-n%C3%A3o-entrem-nessa-roubada) |
Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Iceman - 21-03-2014 Se for ver a negona do Fábio já leva o cheque e mais alguem para trazer teu carro devolta :p Sem chance de você voltar sem ela ![]() ![]() ![]() Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 21-03-2014 Que casa sensacional! Seu pai gosta mesmo de barco, mas não quis balançar né, deixou bem firme no chão mesmo! Meu parabéns pela criatividade e realização! Não é todo mundo que executa o sonho, isso não é ser xarope não , é liberdade mesmo! Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - gnecchi - 22-03-2014 Mpolatti Escreveu:Que casa sensacional! Seu pai gosta mesmo de barco, mas não quis balançar né, deixou bem firme no chão mesmo! Meu parabéns pela criatividade e realização! Não é todo mundo que executa o sonho, isso não é ser xarope não , é liberdade mesmo! Já deixo o convite a todos para fazermos um BV até Maresias ou qq outra praia do Litoral Norte e passamos aí na casa dele pra tomar umas... ele está em Boracéia. Meu cunhado que comprou uma F8 tem casa em frente e com certeza vai acompanhando o grupo. abs Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - manueljs - 22-03-2014 Galera, resultado de um dia de trabalho. Polatti, valeu pelas imagens, me ajudou muito. Ice, valeu pela força. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Coloquei o dimmer para ajustar a intensidade da luz pois comprei o de 1600 lumens. O ajuste é feito por controle remoto e também pode ser desligado pelo controle. As três últimas fotos correspondem respectivamente a menor intensidade, maior e desligado. Como foto e luz de frente é complicado, representar a realidade é difícil. Mas vale para registro. Gostei muito do resultado. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mpolatti - 23-03-2014 Ficou muito bom, parabéns! Quem fez o suporte? Você mesmo? Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - manueljs - 23-03-2014 Polatti, foi eu e um primo. Foi um tal de coloca, mede, solda, poli mas o resultado foi esse. Uma foto de hoje cedo. ![]() Acabei ligando no fio da tomada. Fiquei com receio de passar alguém e ligar o farol e descarregar a bateria. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - mgusmao - 24-11-2014 Manueljs, muito show o suporte. Está aceitando encomendas ? Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - shw - 24-11-2014 Ficou bom o suporte em! Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - PHNovaes - 28-11-2014 Mpolatti Escreveu:Manuel, Boa noite, Marcos Polatti! Desculpa o incômodo, mas você tem os códigos das peças que são necessárias para comprar o Kit? Vi nesse site que você postou que tem várias peças com o mesmo nome e códigos diferentes... Será que você poderia postar os códigos? Ou enviá-los por MP. Já agradeço antecipadamente! PH. Faróis de milha originais de led, não entrem nessa roubada! - Mcolnagosp - 03-12-2014 Manuel, eu comprei os faróis da Givi (halogeneos) porém me deparei com um problema: tem um fio verde que deve ser ligado à ignição (pós chave). O restante é tranquilo, mas não sei em qual local ligar esse maledito fio verde. Você teria alguma dica ou foto? |