![]() |
Ir para Atacama no inicio de Julho... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Ir para Atacama no inicio de Julho... (/Thread-ir-para-atacama-no-inicio-de-julho) |
Ir para Atacama no inicio de Julho... - Antonio - 16-05-2018 Lkotsuka Escreveu:Um pouco antes existe um restaurante que tem uma bomba de gasolina... Chama-se "PASTOS CHICOS", mas precisa ficar atento para não passar direto.... Alem dessa bomba nesse restaurante , tem uma outra bomba antes no vilarejo de Susques . Mas acho que a gasolina é ainda pior . Ir para Atacama no inicio de Julho... - MPaegle - 26-05-2018 Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul. Parabens a todos. Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk ![]() Ir para Atacama no inicio de Julho... - Rromagnani - 26-05-2018 MPaegle Escreveu:Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul. Posso dar uma sugestão? Não perca tempo! Vá o quanto antes! Não precisa ser necessariamente para fora do Brasil, mas viajar grandes distâncias de moto é uma experiência impar, simplesmente indescritível! Prepare-se física e mentalmente. Veja os documentos necessários... trace sua rota e seja feliz! Kkkk Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Ir para Atacama no inicio de Julho... - MarcioT - 26-05-2018 MPaegle Escreveu:Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul. A comparação é mais entre alcatra e filé mignon! Rsrs Fora isso, siga a sugestão do Roberto! Não sei de onde vc é mas, faça por exemplo uma viagem ao Uruguai, pais legal de visitar, se escolher o litoral, e Montevideu tem estradas ótimas e é mais seguro que viajar no Brasil ( infelizmente ), daí para frente, p mundo é o limite! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Ir para Atacama no inicio de Julho... - sal silva - 26-05-2018 Rromagnani Escreveu:Posso dar uma sugestão? Não perca tempo! Vá o quanto antes! Não precisa ser necessariamente para fora do Brasil, mas viajar grandes distâncias de moto é uma experiência impar, simplesmente indescritível! Com uma moto dessa é só apontar para o rumo e ser feliz.Quanto mais a gente planeja mais complicado fica rs Ir para Atacama no inicio de Julho... - MPaegle - 28-05-2018 Verdade. É por ai mesmo o que vcs escreveram. A vida passa rapido. Abc's Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk |