![]() |
RicBoris se apresentando - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: RicBoris se apresentando (/Thread-ricboris-se-apresentando) |
RicBoris se apresentando - profCarlos - 03-04-2015 Parabéns! Eu, infelizmente, quando comprei a GS1200, não consegui permanecer com a RK, mesmo dando de presente para a esposa, que em menos de 50 dias vendeu o presente. Logo, duplo parabéns! RicBoris se apresentando - RicBoris - 03-04-2015 profCarlos Escreveu:Parabéns! Eu, infelizmente, quando comprei a GS1200, não consegui permanecer com a RK, mesmo dando de presente para a esposa, que em menos de 50 dias vendeu o presente. Logo, duplo parabéns! Obrigado Carlos! O mais difícil já fiz, que foi trocar a moto sem vender meu xodó. Agora vem algo mais difícil ainda (rs)... manter o casamento. [emoji15] E fazer a patroa entender que a XRE e a F800 são praticamente a "mesma" moto, principalmente no preço e no custo de manutenção. Kkkkk [emoji87] RicBoris se apresentando - Rromagnani - 03-04-2015 Ric até eu que sou novato no fórum já estava de saco cheio com o "em breve" ... Kkkk Parabéns meu amigo e que essa moto só te dê alegrias! Quanto aos pneus, nada que um teste off não resolva... Já lí vários relatos que os Anakee III são razoáveis na terra. E até onde sei a 800 vai muito bem no off! Honestamente não tenho parâmetro... Único off que fiz na vida foi com os Anakee originais que vieram na gorda. RicBoris se apresentando - sal silva - 03-04-2015 Nobre colega Ric, você me conhece e sabe que não tenho papas na língua. Primeiramente não acredito que essa moto é sua, para mim você será um eterno enrolao rsrsr. Pneu, bota um mitas, ele dura mais.Quanto a fazer diligencias com a GS, ai é contigo, acho a XRE mais leve e ágil para OFF, sem contar a manutenção que é bem mais barata, mas quem sou eu, se tu ta na vibe de andar com a Gs no trabalho vai fundo. Só te darei os parabéns quando tiver certeza heheh rs. RicBoris se apresentando - RicBoris - 03-04-2015 Rromagnani Escreveu:Ric até eu que sou novato no fórum já estava de saco cheio com o "em breve" ... Kkkk Robertão, obrigado pelos parabéns e pela opinião sobre o tipo de pneu. ... e ainda bem que o EM BREVE acabou. Tava vendo a hora vcs formarem uma comitiva pra virem me dar uma sova aqui no Ceará kkkkk RicBoris se apresentando - JPonte - 03-04-2015 Parabéns Ric. Felicidades e muitos kms. Quando eu comprei minha GS800 eu tinha uma XRE Rallye (edição especial) e por um tempo eu mantive as duas, na intenção de usar a XRE no dia a dia e a 800 na estrada, mas você irá perceber que a 800 é muito boa na cidade também, com uma ciclística impecável. Dai minha XRE começou a ficar parada e acabei vendendo. RicBoris se apresentando - JMCoelho - 03-04-2015 Isto esta me cheirando coisa de 1o. de Abril. Quero ver foto do documento pra crer. RicBoris se apresentando - RicBoris - 03-04-2015 JPonte Escreveu:Parabéns Ric. Felicidades e muitos kms. Valeu Jota! Importante seu relato. Tomara mesmo não sentir falta da XRE no meu dia a dia no trampo. JMCoelho Escreveu:Isto esta me cheirando coisa de 1o. de Abril. Quero ver foto do documento pra crer. Pô Coelho, você precisa confiar mais nos amigos, rapaz! rs.... RicBoris se apresentando - RicBoris - 03-04-2015 sal silva Escreveu:Nobre colega Ric, você me conhece e sabe que não tenho papas na língua. Primeiramente não acredito que essa moto é sua, para mim você será um eterno enrolao rsrsr. Pneu, bota um mitas, ele dura mais.Quanto a fazer diligencias com a GS, ai é contigo, acho a XRE mais leve e ágil para OFF, sem contar a manutenção que é bem mais barata, mas quem sou eu, se tu ta na vibe de andar com a Gs no trabalho vai fundo. Só te darei os parabéns quando tiver certeza heheh rs. Ô POVO DE POUCA FÉ, MEU DEUS!!! Homi, deixa de ser desconfiado e acredita mais na felicidade dos seus amigos! Nãããã!!! De qualquer forma, obrigado pela dica do Mitas. O E07 é mesmo lindão e parece bem OFF. Vou analisar com carinho. Pra começar a acreditar, olha aí o pneuzão que vem na máquina (Anakee3) ![]() Acredita mah [emoji12] RicBoris se apresentando - shw - 04-04-2015 Eu ja sabia hahahahahha ![]() parabéns ric, agora chega em Delfinopolis |