Novo no forum e querendo comprar a F800 GS
Boa noite galera, sou novo no forúm, moro no ABC, e estou pensando em 'migrar' da G650 GS para a F800 GS.... comecei com uma burgman, migrei para uma fazer 250 e depois para a G650 GS, que sinceramente foi apaixonante! Excelente moto!!!
Tinha a G650 GS pelo fato de achar que era uma moto pouco visada e lamentavelmente, duas semanas atrás sofri um assalto e me levaram ela, no corredor ABD, 18:00, voltando do trabalho!
Costumo usar a moto para ir/voltar ao trabalho pelo fato de agilizar muito e também curtir em passeios de final semana.
Não sei se ainda estou traumatizado pelo assalto, mas ainda estou olhando muito a questão de roubos da F800 GS... o seguro, não ficou dos mais baratos R$3200,00 (talvez pelo fato de usar para o trabalho) e dizem que o CEP (São Bernardo) é um dos mais caros do país....a idade não sei se esta influenciando tanto (32 anos)...
Em alguns momentos penso 'ok, vou fechar negocio' e em outros 'ah vou esperar um pouco, ver como esta a situação', e enquanto isso me ferrando (3/4 horas de transito) para chegar/voltar do trabalho de carro.
Grande abraço! Quem sabe me ajudam na decisão!