Apresentação e ja vou logo solicitando ajuda.
Salve galera, bração a todos vcs. Sou filho de viúva e se tiver mais alguém por aqui que também é mando meus abraços fraternais por três vezes para não haver duvidas.
moro em Natal e minha Olga (f800gs) e do ano de 2011. já li muitos post e tenho problemas comuns a todos como o da bomba d'agua. Espero contar com a ajuda de todos na solução.
também to com problemas com o reservatório do fluido de freio dianteiro, que não consigo abrir e as tentativas, tanto por conta própria quanto na própria concessionaria da BMW, em Natal, já me fizeram perder o atual. Preciso de uma solução que seja, apenas, de enroscar e desenroscar, ou aprender como abro o maldito reservatório.
Por ultimo,nesta minha apresentação, tenho projeto de ir até Ushuaia, com mais quatro amigos e, preciso equipar, um pouco, a minha Olga.
Entretanto, não penso em nada novo, zero bala, porque na volta acho que vou troca-la por uma 1200. Assim, não quero perder muitas pilas por algo que terei que me desfazer em seguida.
Dai que penso em comprar, usado, alguns acessórios como protetor de manoplas, do farol,do cárter, dos reservatórios de fluido de freio, bolhas altas e as malas laterais (alumínio ou cordura ou outra solução).
Gostaria, muito, de contar com as dicas dos veteranos para enriquecer minha trip e montar a Olga para esta empreitada.
Agradeço, de coração, antecipadamente;
Enoque .'.
Natal/RN