Obrigadão meus irmãos pelas mensagens de boas vindas. Fico feliz em saber que estou ao lado de bichos da mesma espécie.
Obrigadão meus irmãos pelas mensagens de boas vindas. Fico feliz em saber que estou ao lado de bichos da mesma espécie.
Verdade, o sal adora levar a pintada quando vai passear kkkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Pra que essa briga, heim?! Controlem a progesterona de vocês.
![]()
Tamo só zuando
Fogo amigo kkkkk![]()
![]()
O Sal sabe perfeitamente o respeito e consideração que tenho por ele
Apesar do baitola nunca dar as caras no bar do Toninho pra comer uns bolinhos de bacalhau quando a Facção ABC desce a serra kkkkk
Como já disse uma vez pra voce, só brinco com quem eu considero meu amigo
Como o PAULISTA sumiu, sobrou prá voce e o Sal segurarem a onda kkkkk
Última edição por Iceman; 18-08-2014 às 16:45.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso(pensa numa criança feliz...
)
Tô zoando também, fidamãe! kkkk
Acho que vou no Bar do Toninho antes dele, viu Ice! E vou pagar uma caixa de gelada pra galera do forum que estiver por lá. Mas só se o Sal comprar a LC (ADV ou não) antes do meio do ano que vem. Tem um prazo até razoável, heim?!
Última edição por RicBoris; 18-08-2014 às 16:46.
Em breve.... Em breve...![]()
![]()
![]()
)
Kkkkkk...
Me aguarde...
Me aguarde...