BMW GS Brasil
Entre as montanhas - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Entre as montanhas (/Thread-entre-as-montanhas)

Páginas: 1 2 3 4 5

Entre as montanhas - Tiger BH - 18-10-2013

Oi pessoal, tenho motos desde meus 13 anos de idade. Estou fissurado para comprar outra moto neste momento, e uma BM está na lista de compras. Confesso que estou perdido entre alguns modelos: 800GS , 1200 GS , Tiger 1050 , Tiger 800, Tiger 1050 sport ( esta demora )

Pessoal, estou impressionado com a quantidade de modelos que existe no mercado hoje , nunca em minha vida tive tamanha dúvida na hora de comprar minha moto.

Um abraço a todos.

Entre as montanhas - RicBoris - 18-10-2013

Bem vindo ao forum, Fernando. E boa escolha!

Entre as montanhas - FPoli - 19-10-2013

Fernando, bem vindo.
Pelas opções que postou da a entender que o interesse é estrada e no caso, se puder já partir p/ 1200 GS, estará muito bem amparado. O sistema de suspensão dela é algo único e faz toda a diferença.
Se fosse encarar uma Triumph já partiria p/ a Explorer 1200.
Faça test ride nos modelos que pretende, principalmente em estrada e, certamente fará a melhor escolha p/ voce.

Entre as montanhas - Iceman - 19-10-2013

Vai de BMW que não tem erro Wink

Uma coisa a ser considerada também é a rede de concessionárias.

Foi o que me ajudou a ficar com a F800GS, ao invés da Tiger 800. e olha que moro em SP...

Se rever condiçõe$, a 1200 é certamente a rainha incontestável das big-trail.

Entre as montanhas - Flavildo - 19-10-2013

seja bem vindo Fernando

abrax

Entre as montanhas - Tiger BH - 20-10-2013

Muito obrigado pessoal, obrigado mesmo.

Entre as montanhas - Crodao - 20-10-2013

Bem vindo Fernando, acho que todas são excelente escolhas. Cada uma com uma característica. Como disse o Fábio, a GS1200 é um espetáculo. Mas ainda acho a relação custo/benefício da F800 melhor.

Entre as montanhas - CM-R1200-GS - 21-10-2013

Fernando,

Voce pelo que postou, já vai começar lá em cima.

Desta forma, como já colocou o Fabio, faça um test-ride, entre a GS 1200 (fantástica) e a Triumph 1200.

Pelo custo, a Triumph, ainda mais agora que nacionalizou, esta imbatível, mas pelo conjunto, eu ainda só a GS 1200 !!!!

Boa escolha.

Entre as montanhas - Iceman - 21-10-2013

Putz! Paguei R$ 41.500,00 na minha F800GS.

Agora, por alguns trocos a mais já pegava a Tiger 1200... Sad

Entre as montanhas - FPoli - 21-10-2013

Iceman Escreveu:Putz! Paguei R$ 41.500,00 na minha F800GS.

Agora, por alguns trocos a mais já pegava a Tiger 1200... Sad

Num dos posts a respeito do novo preço da Explorer 1200 citei que ela incomodaria também o mercado da F800 justamente por essa linha de raciocínio.
Se comparar a diferença nas motos com a diferença de custo acho mais vantagem sacrificar um pouco mais o orçamento e pegar logo a Explorer 1200, afinal a diferença de preço entre ela e a 800 não é tanto quanto são as diferenças de moto.
Já na 1200GS a diferença p/ a Tiger chega a ser entre 20 e 30 mil dependendo do modelo, mas se tiver $$ na agulha vale a pena bancar isso.

Iceman, faça um TD na Tiger 1200 e se gostar, nunca é tarde p/ um up rsrs. Só achei ela um pouco baixa, mas não cheguei a rodar no ajuste do banco mais alto.