![]() |
Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" (/Thread-primeiros-quil%C3%B4metros-na-bmw-f800gs-branquela) |
Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Sorocaba - 12-11-2013 Finalmente hoje pela manhã emplaquei a Branquela, e não pude resistir a vontade de fazer um test-drive. Completei o tanque pela primeira vez, e utilizei posto BR gasolina comum, e quando estava chegando pra abastecer, encontrei mais um feliz proprietário de um F800GS abastecendo, e ele também confirmou o que li aqui no fórum, recomendação para utilizar a comum. Tanque cheio, é hora de "estrear" a Branquela no trecho Sorocaba / Campinas, e já nos primeiros quilômetros da Rodovia Castelinho puder sentir a elasticidade do motor BMW 800. Mantendo velocidade de cruzeiro por volta de 120-130 km/h a moto se comporta muito suavemente, ainda estou me acostumando, pois não ouço o ronco do motor de tão suave que é a desenvoltura do bi-cilíndrico. em relação a vibração (praticamente nula em velocidade de cruzeiro), é outro ponto que pude constatar, simplesmente fantástico! Realmente uma companheira e tanto para longas jornadas. Também pude testar algumas retomadas em 5 e 6 marchas, e a resposta foi surpreendente, principalmente pra que vem de uma Honda CB1000R como é o meu caso. O motor trabalha muito bem em baixa, e quando é preciso reduzir a resposta é rápida e precisa. O único ponto que preciso melhorar é o banco, que talvez para longas distâncias pode cansar bastante, mas isso é totalmente ajustável, e com alguns investimentos $$$ a questão é contornada. Bom dia a todos, e até a volta!!!!..... SOROCABA Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Iceman - 12-11-2013 Parabéns Sorocaba. Curta bastante mesmo sua branquela (a mais bonita e a que anda mais :p ). A minha vai p/ revisão dos 1000km amanhã ![]() Quanto ao banco, o Eugenio (www.rubbergel.com SEM o BR mesmo) vende o gel. Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - shw - 12-11-2013 Parabens pela branquela.. posto umas fotos depois!!! o motor da GS é bem elastico e exige poucas trocas de marcha!! Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Iceman - 12-11-2013 shw, notei isso na volta do passeio de São Roque... Mesmo em 6a. marcha, quando queria tirar a mão do acelerador p/ dar uma relaxada na mão, ele reduzia muito, e ao acelerar denovo, dava um "coice" p/ trás. Torque é o que não falta p/ menina ![]() Em tempo: O preço do gel do Eugenio fica em R$ 185,00 o do piloto e R$ 100,00 o do garupa, isso para a F800GS e G650GS. No meu caso ficou mais 30 pilas de correio. Ainda não usei, mas pelo que li aqui, vale cada centavo. Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - shw - 12-11-2013 Iceman Escreveu:shw, notei isso na volta do passeio de São Roque... SIm ela tem muito torque... só falto um pouco de motor acima dos 150km/h Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Sorocaba - 12-11-2013 Iceman Escreveu:Parabéns Sorocaba. Obrigado pela indicação, já mandei um email p/ Eugênio solicitando as opções e os valores. dica muito útil. Abraços, SOROCABA Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Videira - 12-11-2013 Eu comprei um AIRHAWK pelo Ebay, parece ser mto bom pelo que vi nos foruns. É, a moto nem chegou e ja estou fuçando por acessorios... http://www.airhawk.net/airhawk-products.aspx Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - CM-R1200-GS - 12-11-2013 Ai SOROCABA, Vai fazer algo no feriado de sexta 15 ??? Vou dar uma voltinha, BV, ou para Cananeia / Iguape, ou Brotas. Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - Sorocaba - 13-11-2013 Cassio, na sexta estarei de plantão, então infelizmente nao posso estar fora da região, quem sabe se fosse algo mais próximo, mas agradeço o convite. Pelo menos essa semana podemos tomar um café na Padaria Real, seria uma oportunidade para nos falarmos pessoalmente. Ah, estendo o convite a todos nossos colegas. Abraços, SOROCABA Primeiros Quilômetros na BMW F800GS "Branquela" - CM-R1200-GS - 13-11-2013 Neto Estou enviando dados por MP |