![]() |
Apresentando-me - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentando-me (/Thread-apresentando-me) |
Apresentando-me - Renato - 23-11-2013 Ola pessoal, meu nome é Renato, sou de Jundiaí - SP. Não tenho uma GS, tenho uma 1200 RT, e entrei aqui neste fórum por não ter encontrado nada parecido para a RT e como a mecânica da 1200 GS é similar a da RT acabei me cadastrando aqui neste fórum. Espero agregar bem como garimpar muitas informações por aqui. Além da RT tenho um maxiscooter Burgman 650, sou apaixonado por scooters e não vivo sem. Ja tive outras motos, como uma Honda Twister 250, Honda XLX 250, Kawasaki Vulcan 750, além de varias scooters. Hoje o uso da RT é para viagens e passeios mais longos, visto o baixo consumo, potência e conforto desta moto, como a postura de pilotar, ajuste da bolha, som, etc. Abraços a todos. Apresentando-me - Iceman - 23-11-2013 Bem vindo Renato e não se preocupe que nosso fórum é bem eclético. Tendo duas rodas é bem vindo ![]() Aproveite os tópicos e dicas e também contribua com suas experiencias. Não esqueça de postar fotos das suas motos e scooters prá gente apreciar (com todo respeito... kkk) Abraços, Thomas Apresentando-me - Renato M - 23-11-2013 Seja bem-vindo chara! Com toda certeza vc vai encontrar muita coisa boa, a turma é animada. Abraço. Apresentando-me - Crodao - 23-11-2013 Seja bem vindo Renato, e parabéns pelas 2 máquinas. Aqui até cadeira de rodas é bem vindo kkkkkk (humor negro) Renato conte sobre a Burgman. Outro dia dei um rolezinho e fiquei impressionado. Tenho um amigo que pretende vender a dele em breve, assim que sair a Scooter da BMW. Essa Suzuki é muito roubada ? E o seguro é caro ? Apresentando-me - PAULISTA - 23-11-2013 Fala Renato, Seja bem vindo ao fórum da galera do bem,parabéns pelas "machinas",não esquece de postar fotos. Abração. Apresentando-me - RicBoris - 23-11-2013 Renato, bem vindo ao forum, brother! Sinta-se bem à vontade, pois o forum é mesmo bem eclético. E eu devo ser o mais esquisito, pois dentre tantas bigtrails, cheguei com uma linda custom. Só pra contrariar. Inclusive, tem uns cabras aqui que chamam a bichinha de "cadeira de rodas". Mas tô amolando aqui a peixeira pra capar tudim! (homor negro)... Kkkkkkkk Deu pra ter uma ideia do clima por aqui, né? rs... Pois é, ambiente maneiro, galera show, bem humorada, sacana e amiga. E de quebra, muita informação útil sobre as maquinas da BM e muitas outras. Bem vindo! Apresentando-me - RicBoris - 23-11-2013 Crodao Escreveu:... Aqui até cadeira de rodas é bem vindo kkkkkk (humor negro) Tô te lendo, fidamãe! .l.. (rs) Apresentando-me - FPoli - 23-11-2013 Renato, bem vindo ao fórum. Fora questões técnicas vai encontrar muitas dicas de viagens e assuntos em geral. Apresentando-me - RicBoris - 24-11-2013 ... principalmente "assuntos em geral" (rs) Apresentando-me - Crodao - 24-11-2013 RicBoris Escreveu:Tô te lendo, fidamãe! Ric tava pensando no cê não kkkkk mas a carapuça serviu kkkkkkk |