23-11-2013, 15:48
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2013, 15:59 por Renato.)
Ola pessoal, meu nome é Renato, sou de Jundiaí - SP.
Não tenho uma GS, tenho uma 1200 RT, e entrei aqui neste fórum por não ter encontrado nada parecido para a RT e como a mecânica da 1200 GS é similar a da RT acabei me cadastrando aqui neste fórum. Espero agregar bem como garimpar muitas informações por aqui.
Além da RT tenho um maxiscooter Burgman 650, sou apaixonado por scooters e não vivo sem.
Ja tive outras motos, como uma Honda Twister 250, Honda XLX 250, Kawasaki Vulcan 750, além de varias scooters. Hoje o uso da RT é para viagens e passeios mais longos, visto o baixo consumo, potência e conforto desta moto, como a postura de pilotar, ajuste da bolha, som, etc.
Abraços a todos.
Bem vindo Renato e não se preocupe que nosso fórum é bem eclético.
Tendo duas rodas é bem vindo
Aproveite os tópicos e dicas e também contribua com suas experiencias.
Não esqueça de postar fotos das suas motos e scooters prá gente apreciar (com todo respeito... kkk)
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Seja bem-vindo chara!
Com toda certeza vc vai encontrar muita coisa boa, a turma é animada.
Abraço.
Renato M. 
São Gonçalo - RJ
Crypton, Turuna, Today, Titan, Bros, Tenere, Tornado e F800GS.
Seja bem vindo Renato, e parabéns pelas 2 máquinas. Aqui até cadeira de rodas é bem vindo kkkkkk (humor negro)
Renato conte sobre a Burgman. Outro dia dei um rolezinho e fiquei impressionado. Tenho um amigo que pretende vender a dele em breve, assim que sair a Scooter da BMW. Essa Suzuki é muito roubada ? E o seguro é caro ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Fala Renato,
Seja bem vindo ao fórum da galera do bem,parabéns pelas "machinas",não esquece de postar fotos.
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
Renato, bem vindo ao forum, brother!
Sinta-se bem à vontade, pois o forum é mesmo bem eclético. E eu devo ser o mais esquisito, pois dentre tantas bigtrails, cheguei com uma linda custom. Só pra contrariar. Inclusive, tem uns cabras aqui que chamam a bichinha de "cadeira de rodas". Mas tô amolando aqui a peixeira pra capar tudim! (homor negro)... Kkkkkkkk
Deu pra ter uma ideia do clima por aqui, né? rs...
Pois é, ambiente maneiro, galera show, bem humorada, sacana e amiga. E de quebra, muita informação útil sobre as maquinas da BM e muitas outras.
Bem vindo!
...
Tô te lendo, fidamãe!
.l..
(rs)
Fora questões técnicas vai encontrar muitas dicas de viagens e assuntos em geral.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
... principalmente "assuntos em geral" (rs)
.l..
(rs)
Ric tava pensando no cê não kkkkk mas a carapuça serviu kkkkkkk
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
|