Parabéns pelo up, Marcel!!
Fotos sempre espetaculares...poste com mais frequência!!!
Abçs
Luiz
22-02-2019, 07:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2019, 16:55 por Gnegraes.)
[quote=shw]Bom galera sou o SHW de Curitiba/Maringá, faz tempo que frequento este fórum e decidi comprar uma BMW R1200GS, tenho muitas duvidas porém este fórum é fantástico com muita informação preciso comprar um TOP Case, e Protetor de cilindro...
Resumindo fui comprar uma F850Gs premium, sai com uma R1200 Sport + zero bala
sem muitas delongas segue as fotos da minha moto
Bem-vindo Marcel !!!
Bela moto, parabéns !!!
Protetor de motor, tenho e recomendo o da SW Motech (alemão), que você compra aqui. É mais barato que o original BMW e me parece proteger melhor o cabeçote que o de fábrica.
Welcome Marcel.
Parabens pela bela moto.Voce encontrou o lugar certo para tirar suas duvidas sobre a rainha. Achei que o senhorv é bem parecido com um antigo membro do forum,mas deve ser coincidência.
Sal Silva,moderador dos moderadores.
Kkkkkkk.
Bem vindo Shw!
Comprou uma bela moto hein... parabéns pela escolha é que só te traga alegrias...
O fórum é ótimo e todas as suas dúvidas serão sanadas... a administração é ruinzinha mas os moderadores são ótimos!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Parabéns pela escolha, excelente opção.
Eita que isso tá parecendo "A volta dos mortos-vivos".
Ric, Cassio e agora o Shw.
Só falta o Crodão, Flavildo, Reinaldo e Fabinho darem as caras por aqui novamente. kkkkk :p
Agora sim heim Shw.
Só tira uma dúvida, agora até a Sport vem com o farol de led?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
Bom revê-lo por aqui, Marcel.
Abs
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Bela maquina Marcel , como diziam antigamente , " esta no topo da cadeia alimentar ". Tinha alguem vendendo o protetor de cilindro original semi -novo aqui no Forum a pouco tempo .