• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SHW me apresentando...
sal silva Escreveu:Welcome Marcel.

Parabens pela bela moto.Voce encontrou o lugar certo para tirar suas duvidas sobre a rainha. Achei que o senhorv é bem parecido com um antigo membro do forum,mas deve ser coincidência.

Sal Silva,moderador dos moderadores.

Valeu SAL, to cheio de dúvidas hehehe

cerqueira Escreveu:Parabéns pelo up, Marcel!!

Fotos sempre espetaculares...poste com mais frequência!!!

Abçs
Luiz

Cara moto e fotografia é uma Grand terapia!!!

Rromagnani Escreveu:Kkkkkkk.

Bem vindo Shw!

Comprou uma bela moto hein... parabéns pela escolha é que só te traga alegrias...

O fórum é ótimo e todas as suas dúvidas serão sanadas... a administração é ruinzinha mas os moderadores são ótimos!

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

A administração deixa a desejar bastante kkk

Iceman Escreveu:Eita que isso tá parecendo "A volta dos mortos-vivos".

Ric, Cassio e agora o Shw.

Só falta o Crodão, Flavildo, Reinaldo e Fabinho darem as caras por aqui novamente. kkkkk :p

Agora sim heim Shw.

Só tira uma dúvida, agora até a Sport vem com o farol de led?

Sim a Sport + agora vem com farol de Led, RDC, Modo de Pilotagem ROAD, RAIN, Piloto Automático, ABS, Controle de tração, Rodas em Liga!

Comparando com a Premium não vem ESA, ABS Pro, Modo Enduro e Dinamic, rodas raiadas, assistente de rampa, shift guear, e keylees.

Henri Escreveu:Bom revê-lo por aqui, Marcel.
Abs

Abraços

Antonio Escreveu:Bela maquina Marcel , como diziam antigamente , " esta no topo da cadeia alimentar ". Tinha alguem vendendo o protetor de cilindro original semi -novo aqui no Forum a pouco tempo .

Cara comprei um ontem usado original BMW
  Responder
1 - Motos antigas e XRE 300 rodei 20 mil KM e nunca cai
2 - F800GS Trophy Rodei 20 mil KM e nunca sai
3 - F800GS Branca - Rodei 52 mil KM cai uma vez na canastra, nada aconteceu!

4 R1200GS - 500 km, a moto que não era para cair !!! cai!!! parado no acostamento olha só hoje sai de Maringá e esta ainda para Curitiba, parei para tirar esta foto abaixo e a moto andou e o pezinho fechou e a moto caiu no chão... pior ontem compre o TopCase Vario e o protetor de Cilindro original que deve chegar na terça dia 26/02 :mad:

[ATTACH=CONFIG]10150[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]10151[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)

Responder
[quote=shw]1 - Motos antigas e XRE 300 rodei 20 mil KM e nunca cai

4 R1200GS - 500 km, a moto que não era para cair !!! cai!!! parado no acostamento olha só hoje sai de Maringá e esta ainda para Curitiba, parei para tirar esta foto abaixo e a moto andou e o pezinho fechou e a moto caiu no chão... pior ontem compre o TopCase Vario e o protetor de Cilindro original que deve chegar na terça dia 26/02 :mad:

Parou no descanso lateral? Engate 1a. marcha. SEMPRE.
Falando em pezinho, compre o alargador da base do descanso lateral. O peso é grande e se o terreno não for muito firme, afunda a base original com certeza. E a moto vai tombar...
  Responder
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Faz parte da brincadeira!

No último dia do ano passado, fui buscar a moto no lava Rapido... ela estava no cavalete e na descida... paguei a lavagem, montei na moto e joguei o corpo para ela “descer” do cavalete... dei uma vacilada e... lá se foi minha moto, meu corpo e principalmente meu orgulho ao chão! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Responder
Fez nada Marcel!!

É mais barato dar "um talento" nessa tampa que no protetor de motor...deu sorte de ainda não ter posto!

Abcs
Luiz
  Responder
shw Escreveu:1 - Motos antigas e XRE 300 rodei 20 mil KM e nunca cai

[ATTACH=CONFIG]10150[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]10151[/ATTACH]

Faz parte Shw. Semana passada derrubei na varanda de casa fazendo manutenção . Isso só me ensina para andarmos protegidos pois somos falhos. Aproveita ela. Esse risco é fácil de arrumar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]. Faz parte da brincadeira!

No último dia do ano passado, fui buscar a moto no lava Rapido... ela estava no cavalete e na descida... paguei a lavagem, montei na moto e joguei o corpo para ela “descer” do cavalete... dei uma vacilada e... lá se foi minha moto, meu corpo e principalmente meu orgulho ao chão! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Foi bem isso que acontece ela andou ... a 800 era mais travada no cavalete talvez devido ao peso menor!

cerqueira Escreveu:Fez nada Marcel!!

É mais barato dar "um talento" nessa tampa que no protetor de motor...deu sorte de ainda não ter posto!

Abcs
Luiz

Sim ali uma funilaria básica resolve o problema!

Marcelo DC Escreveu:Faz parte Shw. Semana passada derrubei na varanda de casa fazendo manutenção . Isso só me ensina para andarmos protegidos pois somos falhos. Aproveita ela. Esse risco é fácil de arrumar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Pois é nos momentos mais simples que vacilamos!!
  Responder
Bom hoje a moto chegou aos 1000 Km vou agendar a revisão mais desonesta do mundo a 1 revisão!!
  Responder
Parabéns pelo upgrad e bom retorno, depois de 2 km nem vai lembrar que teve outra moto, são muito boas essas motos
Eraldo

Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
  Responder
shw Escreveu:Bom hoje a moto chegou aos 1000 Km vou agendar a revisão mais desonesta do mundo a 1 revisão!!

O que você tem contra os conce$$ionários??? rs,rs,rs,rs,rs...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Me apresentando. Novo no fórum ! Mário GSA 15 6,160 27-06-2023, 10:57
Última Mensagem: Gnegraes
  Vitor Jabor chegando e se apresentando! vitorjabor 6 1,506 05-05-2023, 17:49
Última Mensagem: DanielAdv
  Belo se apresentando ThiagoBELO 12 2,263 19-07-2022, 15:50
Última Mensagem: ThiagoBELO
  Me apresentando... RJeronimo 8 2,368 14-09-2020, 15:27
Última Mensagem: Cladocera
  Me Apresentando Marcelo Be 6 1,659 10-09-2020, 18:44
Última Mensagem: Paulork
  Apresentando me tader lima 6 2,571 13-06-2020, 21:22
Última Mensagem: toffy
  Me apresentando - Severo São José dos Pinhais - PR Severo 8 5,251 16-02-2018, 18:08
Última Mensagem: RicBoris
  Me apresentando RJ Fuschi 10 3,926 16-02-2018, 17:59
Última Mensagem: RicBoris
  Se apresentando no Forum BMW GS Brasil CANAL 6 16 6,981 04-01-2018, 15:04
Última Mensagem: Antonio
  CarlosEdu de Brusque-SC se apresentando CarlosEdu3 15 18,197 17-06-2017, 00:38
Última Mensagem: profCarlos

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: