![]() |
Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! (/Thread-tra%C3%ADdo-pelo-controle-de-tra%C3%A7%C3%A3o-gs-800-acreditem-na-vers%C3%A3o-2014-n%C3%A3o-desliga) |
Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Hilton - 12-02-2014 Depois de mt espera, chegou hoje minha motoca gs 800 14, como toda e qualquer big trail q se preze é um equipamento on/off road certo? Ok maravilha de moto, mt motor, suspençao extraordinária etc. Porém, o asc ou controle de tração não desliga, como pode uma moto aventureira um absurdo desses. Fui ultrapassar um carro em estrada de chão e o motor cortou tanto que quase pego um outro de frente pois não ultrapassei. Fica aqui minha dúvida e minha pergunta, como faço p desligar esse controle de tração? Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - manueljs - 12-02-2014 Hilton, parabéns pela moto. A minha desliga no botão ASC que fica no punho esquerdo. Depois da moto ligada pressiona o botão até a luz de indicação do ASC no painel ficar constante. Neste momento você não tem mais controle de tração. Abraço. Obs.: Também sou de Gravatá e moro em Brasília. Em abril estarei ai junto com mais dois camaradas em uma viagem de moto. Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Alyson - 13-02-2014 Hilton no manual explica direitinho como desligar o ESC, a moto tem que estar parada, ligada, dai então vc pressiona o ESC até que a luz fique acesa. Da uma olhadinha ai no manual que ele é bem facil de manusear Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Pinguim - 13-02-2014 Seja bem-vindo ao fórum Hilton! Acho q vc estava tão empolgado com a moto q nem prestou atenção nas "baboseiras" q a cc te falou antes de sair com a moto! Rs. Assim como a história da cera nos pneus. Depois vc vai conhecer o Iceman, q vai t contar uma história boa!kkk Brincadeiras a parte, era obrigação da cc "perder" 10 minutinhos para t explicar como funciona para habilitar/desabilitar asc e abs, como regula suspensão traseira, etc. Para mim o controle de tração sempre funcionou de maneira positiva. Estrada de chão é o que? Asfalto? Terra batida? O q será q aconteceu no teu caso? Será q atuou pq o pneu estava com cera ainda? Será q para ultrapassar vc enrolou o cabo em uma marcha muito baixa e o asc evitou q vc entrasse no modo decolagem? Vc queria ultrapassar no estilo Valentino Rossi?? Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - FPoli - 13-02-2014 Sempre conheci estrada de chão como estrada de terra. Certamente ele foi ultrapassar e o controle de tração simplesmente não deixou, se a estrada tiver as famosas costelas de vaca ai que não sai do lugar mesmo. Nada que desabilitando o ASC e ABS antes de entrar na terra não possam resolver. Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - RicBoris - 13-02-2014 Por essas e outras que perco uma noite inteira de sono lendo o manual de um objeto recém-comprado, conhecendo e testando alguns itens. Tomara que tenha sido só esse o problema, Hiltão! Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Magno - 13-02-2014 X2. Gosto de manuais... Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - sal silva - 13-02-2014 Caraca,eu nunca li esse Manual,acho chato pra carvalho :mad:agora desligar o abs e o controle eu sei heheh. Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - Hilton - 13-02-2014 Agradeço a atenção amigos, p vcs verem como a bmw treina bem seus funcionários, o cabra me garantiu q não é possível desligar o asc na versão 2014. mais tarde, seguindo as dicas de vcs tirarei as dúvidas. Ai veremos se terei uma moto ou uma piada. Traído pelo controle de tração gs 800 acreditem na versão 2014 não desliga!!! - sascencio - 13-02-2014 Na compra de qualquer produto novo, a primeira providência é ler o manual... Por melhor que seja o vendedor, sempre tem alguma informação que ele não passa (ou não sabe)... rsrsrs... |