![]() |
Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km (/Thread-vendo-r1200gs-com-01-ano-e-16mil-km) |
Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - FPoli - 20-02-2014 MODELO TRIPLE BLACK 2013 - SPORT PLUS 12/13, RODAS RAIADAS, PNEUS ANAKEE 3 E NA GARANTIA POR MAIS UM ANO. LICENCIAMENTO 2014 QUITADO NO VALOR DE R$1.500,00 O QUAL DEVEREI SER REEMBOLSADO PELO PROPORCIONAL X/12 (MESES) ACRESCENDO-SE ESTE AO VALOR DA MOTO. DESPESA INEVITÁVEL ACESSÓRIOS "VENDIDOS EM SEPARADO" POR +R$600,00: PROTETOR DE MOTOR SW-MOTECH, PROTETOR DO BICO DIANTEIRO E PROTETOR DO FAROL. O valor de mercado destes é 1,6mil sendo importantes à moto. VALOR SÓ DA MOTO: R$ 54.9 MIL. REPASSEI O DESCONTO ATUAL QUE A BMW ESTÁ DANDO NAS NOVAS, QUANDO ESTE ACABAR VOLTAREI AO VALOR DE MERCADO (62,9MIL). SOMAR O LICENCIAMENTO E ACESSÓRIOS NO CUSTO FINAL. PAGTO Só A VISTA E NÃO ACEITO CONTRA OFERTA O VALOR ESTÁ JUSTO P/ O MOMENTO E O MAIS BAIXO NO MOTO.COM.BR. A MOTO ESTÁ IMPECáVEL. http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_bmw_r_1200_gs-713354.html TAMBÉM TENHO OS BAUS LATERAIS VARIO USADOS, faço por 2,3mil o par. Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - M@uro - 20-02-2014 Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho. Apesar de você não citar, vi que sua moto tem "slider" de cardã, você aceita vendê-lo separado? Se sim qual o preço? Abraço e boa sorte na venda. Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Sorocaba - 20-02-2014 Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro.... Boa sorte, e felizardo quem abraçar a TB ABRAÇOS SOROCABA Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Iceman - 20-02-2014 Confesso que quase fiquei com a negona do Fabio. Moto impecável mesmo, além de muito bonita. O detalhe do decalque protetor no tanque ficou SHOW DE BOLA. E olha que eu sou fã incondicional das brancas :p Mas ai a POWER fez a promoção e a m.... foi feita ![]() Boa sorte na venda Fabio, quem comprar vai fazer um excelente negócio. Tomara que entre pro fórum, prá negona continuar por perto nos encontros ![]() Abraços, Thomas Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - FPoli - 20-02-2014 M@uro Escreveu:Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho. Mauro, esse não comentei porque vou usar na outra, é da SW Motech, não custou caro e comprei no Moto Atacama. Vale a pena. Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - FPoli - 20-02-2014 Sorocaba Escreveu:Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro.... Netão, não esqueci o que falamos e tenha certeza que se eu tiver uma proposta mais direta falo c/ você antes de soltar a TB. Quanto a vender a sua, mete bronca que não vai ficar sem moto não, se você vender antes o que é quase certo bloqueio a venda a outros imediatamente e falamos... A moto além de nova é majestosa na estrada, não tem a parafernália e tecnologia eletrônica da nova, por outro lado é um Rei na estrada e com conforto impar diferente da nova que puxou mais p/ uma esportiva. São bem diferentes, se pudesse ficaria com as duas, mas o caixa tem de voltar a respirar rsrs Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Sorocaba - 20-02-2014 Legal Fabio, nao tenho duvida que a sua TB é uma P... moto... Amanha vou buscar a Branquela, e q tal um BV no sabadao ai pra qualquer canto... Se topar me manda mp.. Abraço SOROCABA Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Iceman - 20-02-2014 MP não, posta no forum prá gente também poder ir :p Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - RicBoris - 20-02-2014 Boa sorte, Fabio! Coceira no bolso danada! Mas caqueio, caqueio... e nao $ai naaada! rs... Vendo R1200GS com 01 ano e 16mil km - Golias - 21-02-2014 Iceman Escreveu:MP não, posta no forum prá gente também poder ir :p Meus caros, No domingo, vou me encontrar com alguns amigos no posto BR da Carvalho Pinto, é o primeiro posto, por volta das 8:30hs, vamos até o próximo posto BR que fica no meio das duas pistas, tomar um lanchinho e voltar, quem quiser chegue por lá. Até breve, Reinaldo |