MODELO TRIPLE BLACK 2013 - SPORT PLUS 12/13, RODAS RAIADAS, PNEUS ANAKEE 3 E NA GARANTIA POR MAIS UM ANO.
LICENCIAMENTO 2014 QUITADO NO VALOR DE R$1.500,00 O QUAL DEVEREI SER REEMBOLSADO PELO PROPORCIONAL X/12 (MESES) ACRESCENDO-SE ESTE AO VALOR DA MOTO. DESPESA INEVITÁVEL
ACESSÓRIOS "VENDIDOS EM SEPARADO" POR +R$600,00:
PROTETOR DE MOTOR SW-MOTECH, PROTETOR DO BICO DIANTEIRO E PROTETOR DO FAROL. O valor de mercado destes é 1,6mil sendo importantes à moto.
VALOR SÓ DA MOTO: R$ 54.9 MIL. REPASSEI O DESCONTO ATUAL QUE A BMW ESTÁ DANDO NAS NOVAS, QUANDO ESTE ACABAR VOLTAREI AO VALOR DE MERCADO (62,9MIL).
SOMAR O LICENCIAMENTO E ACESSÓRIOS NO CUSTO FINAL.
PAGTO Só A VISTA E NÃO ACEITO CONTRA OFERTA
O VALOR ESTÁ JUSTO P/ O MOMENTO E O MAIS BAIXO NO MOTO.COM.BR.
A MOTO ESTÁ IMPECáVEL.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunci...13354.html
TAMBÉM TENHO OS BAUS LATERAIS VARIO USADOS, faço por 2,3mil o par.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho.
Apesar de você não citar, vi que sua moto tem "slider" de cardã, você aceita vendê-lo separado? Se sim qual o preço?
Abraço e boa sorte na venda.
Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro....
Boa sorte, e felizardo quem abraçar a TB
ABRAÇOS
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV
Confesso que quase fiquei com a negona do Fabio.
Moto impecável mesmo, além de muito bonita.
O detalhe do decalque protetor no tanque ficou SHOW DE BOLA.
E olha que eu sou fã incondicional das brancas :p
Mas ai a POWER fez a promoção e a m.... foi feita
Boa sorte na venda Fabio, quem comprar vai fazer um excelente negócio.
Tomara que entre pro fórum, prá negona continuar por perto nos encontros
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
M@uro Escreveu:Fábio, sua moto está realmente impecável e o preço pra lá de justo, vai vender rapidinho.
Apesar de você não citar, vi que sua moto tem "slider" de cardã, você aceita vendê-lo separado? Se sim qual o preço?
Abraço e boa sorte na venda.
Mauro, esse não comentei porque vou usar na outra, é da SW Motech, não custou caro e comprei no Moto Atacama.
Vale a pena.
Abs
Fábio
Sorocaba Escreveu:Fabio, eu queria muito comprar a sua moto, conheço e tiro o chapéu, mas como disse, a Branquela tem que ser vendida primeiro....
Boa sorte, e felizardo quem abraçar a TB
ABRAÇOS
SOROCABA
Netão, não esqueci o que falamos e tenha certeza que se eu tiver uma proposta mais direta falo c/ você antes de soltar a TB.
Quanto a vender a sua, mete bronca que não vai ficar sem moto não, se você vender antes o que é quase certo bloqueio a venda a outros imediatamente e falamos...
A moto além de nova é majestosa na estrada, não tem a parafernália e tecnologia eletrônica da nova, por outro lado é um Rei na estrada e com conforto impar diferente da nova que puxou mais p/ uma esportiva.
São bem diferentes, se pudesse ficaria com as duas, mas o caixa tem de voltar a respirar rsrs
Abs
Fábio
Legal Fabio, nao tenho duvida que a sua TB é uma P... moto... Amanha vou buscar a Branquela, e q tal um BV no sabadao ai pra qualquer canto... Se topar me manda mp..
Abraço
SOROCABA
O SOROCABA - F800GS ADV
MP não, posta no forum prá gente também poder ir :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Boa sorte, Fabio! Coceira no bolso danada! Mas caqueio, caqueio... e nao $ai naaada! rs...
Meus caros,
No domingo, vou me encontrar com alguns amigos no posto BR da Carvalho Pinto, é o primeiro posto, por volta das 8:30hs, vamos até o próximo posto BR que fica no meio das duas pistas, tomar um lanchinho e voltar, quem quiser chegue por lá.
Até breve,
Reinaldo
|