![]() |
Scala Rider G9? Ajuda!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Scala Rider G9? Ajuda!!! (/Thread-scala-rider-g9-ajuda) Páginas:
1
2
|
Scala Rider G9? Ajuda!!! - Zé Renato - 26-02-2014 Olá amigos! Comprei um novo comunicador para mim G9 Scala Rider G9 De acordo com o manual o mesmo deveria vir pareado de fabrica, mas não consegui faze-lo funcionar. Já tentei de tudo que manda o manual e outras dicas da internet, mas nada... Alguém já teve este problema? Existe algum "macete" que desconheço? Por favor me ajudem... Abraço Zé Renato Scala Rider G9? Ajuda!!! - Zé Renato - 27-02-2014 Vamos lá amigos! Vou tentar mudar minha pergunta, Alguém que teve algum problema semelhante poderia me indicar alguma fonte e/ou procedimento de sucesso Para que eu tente novamente por aqui... De verdade penso que devo estar fazendo alguma coisa errada pois, tenho também os antigos G4 e estes funcionam perfeitamente. Alguém já passou por alguma dificuldade semelhante? Abraço Zé Renato Scala Rider G9? Ajuda!!! - Iceman - 27-02-2014 Zé, comprei o xing-ling da DX mesmo e funcionou perfeitamente. Não sei quanto ao G9, por isso infelizmente não posso ajudá-lo. Vc tem o manual? Já tentou resetar o bicho para configuração de fábrica e começar do zero? O meu xing-ling tgem um botão pequeno, que é exatamente para retornar o aparelho às configurações originais de fábrica. Assim, se voce fizer muita m.... e bagunçar tudo, pode começar do zero novamente. Talvez seja uma idéia... Abraços, Thomas Scala Rider G9? Ajuda!!! - Flavildo - 27-02-2014 a um tempo atrás eu vi uns videos no youtube de como parear o G9 e no site da cardo tem o manual. só sei que essas tecnologias ficam cada vez mais complicadas he he he Scala Rider G9? Ajuda!!! - Polenta - 27-02-2014 Zé até onde sei o G9 já vem paredão mesmo! Você já atualizou o par pela Web? Se sim... Entre nas configurações Web e veja se não tem nada desativado nos 2 Se não atualize e faça o teste Até mais Scala Rider G9? Ajuda!!! - Flavildo - 27-02-2014 Polenta Escreveu:Zé até onde sei o G9 já vem paredão mesmo!bem lembrado esse negocio de atualizar Scala Rider G9? Ajuda!!! - Zé Renato - 27-02-2014 Muito bom turma!!! Me deram duas infos que eu nem tinha me ligado... Uma é zerar ou resetar o bichinho vou tentar Outra é verificar esse papo de atualização via web Vamos ver no que vai dar e eu digo para vcs o resultado ok? Muito obrigado mesmo Abraço Zé Renato Scala Rider G9? Ajuda!!! - Wbornelli - 28-02-2014 bom dia Ze Renato. ontem usei o meu G9 pela primeira vez também. Apesar de dizer que vem pareado, tiver que parear de novo. No manual tem as instruções, nâo é difícil. você tem que ligar ambas as unidades, segura uma em cada mão, invetidas (uma frente para um lado e outro para o outro), dai voce aperta o botão A de cada uma delas até a luz piscar diferente, dai voce bate (nao com muita força) um comunicador com o outro (lateralmente) e segura os dois juntos por uns 5 ou 10 segundos (pode soltar o botao A), dai eles piscam meio roxo por um tempo e pronto, estao pareado. os controles de hands free funcionam com comandos em ingles, tem no manual e são bem simples. tem vídeos no youtube.. qualquer coisa estou a disposicao... att. Scala Rider G9? Ajuda!!! - phansaul - 01-03-2014 Comprei o meu G9 la fora, vem tudo em ingles, mas ao atualizar pela internet você esolhe o idioma e usa os comandos de voz em português, ta certo que as vezes eu mando ele ligar o radio, e ele liga a música, rs. Mas no geral funciona direito os comandos. Para parear é só fazer o que diz no post do Wagner. Scala Rider G9? Ajuda!!! - Gutoveloso - 06-02-2017 Boa tarde amigos, Sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com os amigos algumas experiências e dúvidas. Lá vai a primeira dúvida: Estou com problemas em parear o meu scala rider com meu smartphone ASUS ZENFONE 2, alguém já passou poer essa experiência ruim. |