Olá amigos!
Comprei um novo comunicador para mim G9 Scala Rider G9
De acordo com o manual o mesmo deveria vir pareado de fabrica, mas não consegui faze-lo funcionar.
Já tentei de tudo que manda o manual e outras dicas da internet, mas nada...
Alguém já teve este problema?
Existe algum "macete" que desconheço?
Por favor me ajudem...
Abraço
Zé Renato
Vamos lá amigos!
Vou tentar mudar minha pergunta,
Alguém que teve algum problema semelhante poderia me indicar alguma fonte e/ou procedimento de sucesso
Para que eu tente novamente por aqui...
De verdade penso que devo estar fazendo alguma coisa errada pois, tenho também os antigos G4 e estes funcionam perfeitamente.
Alguém já passou por alguma dificuldade semelhante?
Abraço
Zé Renato
Zé, comprei o xing-ling da DX mesmo e funcionou perfeitamente.
Não sei quanto ao G9, por isso infelizmente não posso ajudá-lo.
Vc tem o manual?
Já tentou resetar o bicho para configuração de fábrica e começar do zero?
O meu xing-ling tgem um botão pequeno, que é exatamente para retornar o aparelho às configurações originais de fábrica.
Assim, se voce fizer muita m.... e bagunçar tudo, pode começar do zero novamente.
Talvez seja uma idéia...
Abraços,
Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
a um tempo atrás eu vi uns videos no youtube de como parear o G9
e no site da cardo tem o manual.
só sei que essas tecnologias ficam cada vez mais complicadas he he he
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click 
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Zé até onde sei o G9 já vem paredão mesmo!
Você já atualizou o par pela Web? Se sim... Entre nas configurações Web e veja se não tem nada desativado nos 2
Se não atualize e faça o teste
Até mais
Polenta Eagle Forever!!!
(11) 99984-1402
9*25805 wjrwil@gmail.com
Falcon03>Falcon07>XT660R>F800GS
"A vida é muito curta, portanto, curta muito a VIDA..."Mauricio Saab"
Muito bom turma!!!
Me deram duas infos que eu nem tinha me ligado...
Uma é zerar ou resetar o bichinho vou tentar
Outra é verificar esse papo de atualização via web
Vamos ver no que vai dar e eu digo para vcs o resultado ok?
Muito obrigado mesmo
Abraço
Zé Renato
bom dia Ze Renato.
ontem usei o meu G9 pela primeira vez também. Apesar de dizer que vem pareado, tiver que parear de novo. No manual tem as instruções, nâo é difícil. você tem que ligar ambas as unidades, segura uma em cada mão, invetidas (uma frente para um lado e outro para o outro), dai voce aperta o botão A de cada uma delas até a luz piscar diferente, dai voce bate (nao com muita força) um comunicador com o outro (lateralmente) e segura os dois juntos por uns 5 ou 10 segundos (pode soltar o botao A), dai eles piscam meio roxo por um tempo e pronto, estao pareado.
os controles de hands free funcionam com comandos em ingles, tem no manual e são bem simples. tem vídeos no youtube..
qualquer coisa estou a disposicao...
att.
Comprei o meu G9 la fora, vem tudo em ingles, mas ao atualizar pela internet você esolhe o idioma e usa os comandos de voz em português, ta certo que as vezes eu mando ele ligar o radio, e ele liga a música, rs. Mas no geral funciona direito os comandos. Para parear é só fazer o que diz no post do Wagner.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Boa tarde amigos,
Sou novo por aqui e gostaria de compartilhar com os amigos algumas experiências e dúvidas.
Lá vai a primeira dúvida:
Estou com problemas em parear o meu scala rider com meu smartphone ASUS ZENFONE 2, alguém já passou poer essa experiência ruim.