• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Scala Rider (intercomunicadores)
Partilho um equipamento que já usei na Europa vários anos que funcionava simplesmente bem demais, podem ser conectados entre motos e ou garupas.
Podem ouvir musica (ajustar volume de som, passar musica para a frente)ligado ao seu celular, atender celular, conectar ao GPS, utilizando Bluetooth.

Este equipamento permite ser aplicado em qualquer tipo de capacete.
As opções de microphone são com cabo ou fio.

[video=youtube;0BZlDr2Z7IY]https://www.youtube.com/watch?v=0BZlDr2Z7IY[/video]

Saudações "V".
Vitor Esteves [B]"Portuga MG"[/B]
Belo Horizonte | Minas Gerais

"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas" Rolleyes
  Responder
Qual o preço deste equipamento?
abs
  Responder
Comprei um par destes, modelo G9x, custou 390 obamas.
Cool Suzuki Burgman 125 > BMW G650 > HD Breakout > HD Road King > HD Fat Boy > BMW R1200GSA Cool
  Responder
Vcs tem certeza que esse modelo é o G9x? No meu há dois leds laterais e esse da foto tem apenas um...
  Responder
Ola tbm tenho um G9X, porem tenho algumas duvidas, viajo com um amigo meu e e me bato para falar com ele. Mesmo ele estando ao meu lado de moto
tenho que dar uns 3 gritos para o aparelho ativar e começarmos uma conversa! Alguem usa assim tbm ou estou errando em algo?
abr
  Responder
robertosm Escreveu:Ola tbm tenho um G9X, porem tenho algumas duvidas, viajo com um amigo meu e e me bato para falar com ele. Mesmo ele estando ao meu lado de moto
tenho que dar uns 3 gritos para o aparelho ativar e começarmos uma conversa! Alguem usa assim tbm ou estou errando em algo?
abr

Não sei te falar ao certo, já que ando sozinho...

Mas vc. configurou a sensibilidade do aparelho?
  Responder
Baixa o aplicativo pro iPhone/Android e ajusta à sensibilidade do microfone
Cool Suzuki Burgman 125 > BMW G650 > HD Breakout > HD Road King > HD Fat Boy > BMW R1200GSA Cool
  Responder
Caros colaboradores, me tira uma duvida que acaba de surgir: consigo conectar com a gopro? Para uso do microfone. Se sim, consigo conectar com a gopro e o iPhone ao mesmo tempo?
  Responder
Saraiva, nao tem como conectar a Go Pro com intercomunicador.
  Responder
Obrigado amigo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Scala Rider G9? Ajuda!!! Zé Renato 14 10,165 13-02-2017, 18:13
Última Mensagem: tuliodts

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)