![]() |
Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv (/Thread-alguma-dica-de-mala-alforge-de-tanque-para-f800-adv) |
Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - cristianog - 12-04-2014 Boa tarde galera, estou procurando uma boa mala de tanque para a minha F800 GS Adv que seja impermeável(capa), boa capacidade e não danifique o tanque com riscos. Aguardo sugestoes, fotos e relatos. Abc Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - MTC - 12-04-2014 Opa tbm to atras!! Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - sal silva - 12-04-2014 Eu também ![]() Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - cristianog - 14-04-2014 Ninguem usa alforge de tanque? Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - nbjr - 14-04-2014 Eu tenho uma da Gift Brasil, modelo camel, mas não cheguei a usar ainda. Comprei pelo site deles e fui bem atendido. Esta: [ATTACH=CONFIG]4649[/ATTACH] Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - sal silva - 14-04-2014 cristianog Escreveu:Ninguem usa alforge de tanque? Pelo que sei estes alforges são muito usados na Europa,eu não gostei,achei que podem prejudicar ainda mais a aerodinâmica da moto,mas são mais uma boa opção. Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - cristianog - 14-04-2014 Como a minha Adv tem parabrisa alto, acredito que nao afetará a aerodinamica. Penso que facilita o acesso a coisas que precisamos mais a mao sempre, como cameras, celulares, money, etc Eu vou comprar um alforge, só quero escolher bem.... Nelson, esse seu tem capa de chuva? Abç sal silva Escreveu:Pelo que sei estes alforges são muito usados na Europa,eu não gostei,achei que podem prejudicar ainda mais a aerodinâmica da moto,mas são mais uma boa opção. Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - nbjr - 14-04-2014 Não tem capa de chuva, mas o pessoal da fábrica me falou que está desenvolvendo. Acredito que por ficar atrás da bolha deve molhar pouco também. Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - cristianog - 24-04-2014 Legal Nelson, eu estou entre três modelos. Givi - EA110, mas nao chegou no Brasil Bags Conection Enduro Ion 4 (mesmo fabricando do Bags Connection Enduro) Tenho conversado bastante com o pessoal do motoatacama e Adão Metais, me parecer ser os mais fortes nessa linha. Talvez para minha viagem para o Uruguai nao use mala de tanque ou compre algo mais simples, até chegarem os modelos acima, o unico disponivel até o momento é o ION 4. Abc Alguma dica de mala/alforge de tanque para F800 / Adv - bmaranhao - 03-05-2014 cristianog Escreveu:Boa tarde galera, Fala Cristiano Eu instalei um da tutto bem pequeno, mas suficiente no meu caso. Comprei na Sacramento do shopping serra azul da bandeirantes. Foi 288. Se liga na foto |