Eu tenho uma da Gift Brasil, modelo camel, mas não cheguei a usar ainda.
Comprei pelo site deles e fui bem atendido.
Esta:
[ATTACH=CONFIG]4649[/ATTACH]
cristianog Escreveu:Ninguem usa alforge de tanque?
Pelo que sei estes alforges são muito usados na Europa,eu não gostei,achei que podem prejudicar ainda mais a aerodinâmica da moto,mas são mais uma boa opção.
Como a minha Adv tem parabrisa alto, acredito que nao afetará a aerodinamica.
Penso que facilita o acesso a coisas que precisamos mais a mao sempre, como cameras, celulares, money, etc
Eu vou comprar um alforge, só quero escolher bem....
Nelson, esse seu tem capa de chuva?
Abç
sal silva Escreveu:Pelo que sei estes alforges são muito usados na Europa,eu não gostei,achei que podem prejudicar ainda mais a aerodinâmica da moto,mas são mais uma boa opção.
Ion 4 (mesmo fabricando do Bags Connection Enduro)
Tenho conversado bastante com o pessoal do motoatacama e Adão Metais, me parecer ser os mais fortes nessa linha.
Talvez para minha viagem para o Uruguai nao use mala de tanque ou compre algo mais simples, até chegarem os modelos acima, o unico disponivel até o momento é o ION 4.
estou procurando uma boa mala de tanque para a minha F800 GS Adv que seja impermeável(capa), boa capacidade e não danifique o tanque com riscos.
Aguardo sugestoes, fotos e relatos.
Abc
Fala Cristiano
Eu instalei um da tutto bem pequeno, mas suficiente no meu caso. Comprei na Sacramento do shopping serra azul da bandeirantes. Foi 288.
Se liga na foto
Bruno Maranhaooo
Valinhos/Campinas - SP
Ando de moto desde os 18.
Paixões antigas: Yamaha Xt 225 (laranja) / Honda Falcon (Prata) / Yamaha Fz6 S (Azul marinho)
In love com: F800GS Adventure 2014 (Preta/Bege)