![]() |
Bolhas - Radiador - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Bolhas - Radiador (/Thread-bolhas-radiador) Páginas:
1
2
|
Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 12-04-2014 Boa noite pessoal, alguem sabe o que pode ser essas bolhas que apareceram nesse local que mostra na foto? Perigoso ou comum? Comum não deve ser!!! ![]() Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 12-04-2014 Sei que fluido de freio e liquido de arrefecimento são corrosivos e descascam a tinta, acreditam que em alguma situação pode ter caido liquido de arrefecimento nesse local e foi corroendo a tinta?? Obrigado. Bolhas - Radiador - Iceman - 13-04-2014 Cardoso, conversa com o Pingüim. A moto dele começou a oxidar o quadro, de dentro para fora. Ele levou na cc e repintaram o quadro todo na garantia. 60 dias sem a moto, mas resolveram o problema. Pode ser que seja o mesmo problema na sua. Que ano é a sua? A do pinguim acho que é 2013. Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 13-04-2014 Oi Ice, a minha é 2012, vou ver amanha na CCS. Valeu amigo. Abçs. Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 13-04-2014 Ice, outra coisa, a minha está com essas bolhas só aí no radiador, no quadro não tem nenhuma bolha, fiz uma captura minuciosa com uma lanterna bem potente. E aí pessoal, só a minha está com essa doença? Bolhas - Radiador - M.Fonseca - 13-04-2014 Essa parte do radiador é de plastico, as bolhas não são comuns, mas também não são perigosas, deve estar assim desde sempre, isso foi um problema na injeção do plastico, como não vaza não é perigoso. ps: aditivo de radiador é composto por anti-corrosivos e etilenoglicol , este ultimo é anticongelante e ao mesmo tempo também eleva o ponto de ebulição da mistura. Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 13-04-2014 Valeu Fonseca, obrigado pela informação. Como estou vendendo a moto, é por isso que estou preocupado, mas como está na garantia até Novembro, o problema é da BMW, certo? Abraços!! Bolhas - Radiador - CardosoSSZ - 14-04-2014 Pessoal, só para esclarecer, o problema não é normal mas também não é grave. O pessoal da Caltabiano (Braz Leme) tirou fotos, cópia do manual e vai mandar para a fábrica, dependendo da resposta vão trocar o radiador na garantia. É bom olharem a de vocês, segundo o mecânico, é a alta temperatura que faz a tinta descolar da peça. Abraços. Bolhas - Radiador - jsamuel - 26-05-2014 E aí o que deu o problema? A minha ta com o mesmo problema só que fora da garantia, não estou disposto a pagar outro radiador por causa de tinta, será que é só isso mesmo o problema? Estético. Bolhas - Radiador - Reginaldo - 07-07-2014 A minha é 2011/2012 e tem só dois pequenos detalhes no radiador. Passei a mão e parece que a tinta ressecou nestes dois pontos mais nada demais. |