![]() |
1200 GS LC ou 1200 GSA? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: 1200 GS LC ou 1200 GSA? (/Thread-1200-gs-lc-ou-1200-gsa) |
1200 GS LC ou 1200 GSA? - cristianog - 06-05-2014 Boa noite amigos, Estou avaliando um Upgrade. Gostaria de algumas opiniões de donos de 1200 sobre prós e contras dos dois modelos, hoje ando com um F800Adv e gostei muito dos acessórios e autonomia da moto. Minha comparação para compra é entre uma 1200 GS LC Premium e uma 1200 GSA até 2013. Abc 1200 GS LC ou 1200 GSA? - gnecchi - 06-05-2014 Cristiano, eu iria de LC sem dúvida. Por todos os relatos que li aqui e dos amigos com LC acho que são motos bastante distintas e por mais que ainda há ajuste fino a serem feitos nas LC o comportamento delas ficou ainda melhor. De qualquer forma vamos aguardar os comentários de quem está rodando com LC, como o Fábio Poli, Reinaldo (acabou de vender a Triple Black e está partindo para a LC), Ice ... 1200 GS LC ou 1200 GSA? - FPoli - 07-05-2014 Apesar da Adv ter um conforto sem igual na estrada, não é prática na cidade e eu ficaria com a LC que se mostra tão ou mais ágil que uma 800 GS, mas sem perder o conforto. A LC por final ficou uma moto mais esportiva e com conforto. 1200 GS LC ou 1200 GSA? - Eder - 07-05-2014 Cristiano A ciclística da LC em relação ao modelo anterior melhorou muito, imagine o benefício atingido que suficiente para mudar o cardã da direita para esquerda. Também a sensação de torque desde as baixas rotações e as retomadas sem necessidade de troca de marcha melhoraram bastante. Mesmo se você fosse comparar uma LC com uma LC Adventure, de se observar que aquele monte de coisa que a transforma em Adventure afeta bastante a ciclística. Há diversos pesos adicionados ao projeto original, mesmo o tanque maior desloca o centro de gravidade para cima. Na minha opinião a adventure, mesmo a LC, só se torna viável para quem faz uso severo em viagens com off road, tendo que atravessar atoleiros, rios, desertos, tomar tombos, etc. Se você for usar em asfalto e pegar estradinhas de terra, não pense duas vezes, fique com o projeto original que é bem mais requintado ciclisticamente e lhe proporcionará uma pilotagem mais refinada. 1200 GS LC ou 1200 GSA? - Eder - 07-05-2014 Eu tbm 1200 GS LC ou 1200 GSA? - Eder - 07-05-2014 Editado: O post anterior agora apareceu lá encima. Eu tinha feito uma resposta mais elaborada, mas ela não entrou e recebi uma mensagem de que necessitava ser liberada por um moderador, o que não ocorreu até agora... 1200 GS LC ou 1200 GSA? - RicBoris - 07-05-2014 [Off Topic] Eder, o shw talvez possa explicar o ocorrido com sua postagem. Pelo menos eu, nunca vi esse tipo de "bloqueio" em postagens de membros do forum. Pelo contrário, todos os posts são, por padrão, liberados automaticamente. 1200 GS LC ou 1200 GSA? - Eder - 07-05-2014 Explicado Flavildo: as vezes o servidor identifica alguma coisa como SPAM e os posts ficam em uma área aguardando a moderação, acabei de liberar seu post e outros RicBoris Escreveu:[Off Topic] 1200 GS LC ou 1200 GSA? - JAOS - 07-05-2014 Tenho 1,72m de altura. A LC veste como uma luva. Subi numa adventure 2014 e fiquei na ponta dos dedos, sem falar no volume enorme, no monte de "ferragens". Na minha opinião, uma moto para uso e abuso intensivo em longas viagens em locais ermos. Abraço a todos! 1200 GS LC ou 1200 GSA? - manueljs - 10-05-2014 Rapaz, cada vez mais associo o monte de tecnologia destas máquinas a maior probabilidade de problemas. Sensor para tudo, até para acelerar tem sensor. O melhora o prazer de estar sobre a moto são mais itens para dar dor de cabeça em viagens!!! Mas fugir disso está cada vez mais difícil. |