![]() |
Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-marcio-de-moura-silva-bh-mg) Páginas:
1
2
|
Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 09-05-2015 Olá a todos. Ontem comprei minha primeira BMW, uma F 800 GS Trophy 2012, com 20.800 Km. Sou o quarto dono dela. O dono anterior ficou apenas 1 mês e pouco com ela. Inclusive ele é de Viçosa com o João Paulo do post abaixo. Estou vindo de uma XT 660Z Ténéré ABS 2014. Rodei 9.200 Km e a tive por 7 meses. Infelizmente não me acostumei com ela pois não tinha o mesmo conforto que eu tive na XT 660R 2008, durante os 6 anos que ficou comigo. Vendi com mais de 97.000 Km, ô saudade... Enfim, troquei a Té pela GS, voltando 3.000 dilmas. Apesar da propaganda do dono anterior afirmar que nunca caiu com ela (quem sabe foi um dos donos anteriores...) ela tem dois pontos de arranhados: no protetor plástico do punho direito e na pedaleira direita do garupa. Nada desabonador. Já começo com dúvidas: 1- achei a iluminação do farol meio fraca frente a uma F 800 GS 2013 dum amigo. Notei que tem um quebradiço no globo ótico logo acima da lâmpada do farol baixo. Ainda não abri pra ver se é a lâmpada original. Alguém tem algum palpite? 2- notei que o painel digital fica meio escuro à noite. É normal? 3- ela veio com o baú original da BMW, aquele que varia a altura. Percebi um shimmy entre 79 e 80 Km/h. Isso procede? Segundo esse mesmo amigo, a Euroville BMW confirmou ser normal. Por enquanto só rodei 80 Km desde que a peguei ontem, então ainda vou ter muito à frente para tecer comentários. De antemão, só satisfação pelo conforto da mão. E críticas ao sistema de setas e aos valores de manutenção, apenas pra não perder o costume. Agradeço a atenção. Marcio Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - Rromagnani - 09-05-2015 Bem vindo Marcio! Comprou ótima moto! Skbre suas dúvidas não posso auxiliar, já que dei apenas uma voltinha na 800! Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - sal silva - 09-05-2015 Welcome Xara Silva.Esse shimyy que você comentou na minha não existe.Tambem acho o farol da minha muito bom. Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 09-05-2015 Oi Roberto, Obrigado pelo salve! Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - mdmsilva - 09-05-2015 oi Xará Silva, Obrigado pelo salve! Como só tenho 81 Km na moto e ainda não tirei o baú pra testar, só saberei mais detalhes depois. Eu achei o farol da minha fraco. A sua é uma Trophy 2012? E o painel, fica mais iluminado ou mais fraco à noite? Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - sal silva - 09-05-2015 Silva, a minha é 2013,acho a luz do painel normal.O shimmy que você esta falando pode ser regulagem na suspensão traseira,tente deixar ela mais dura,tem a tabela de regulagem aqui no fórum.Valeu Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - FernandoHM - 09-05-2015 Bem vindo Marcio Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - RicBoris - 10-05-2015 Bem vindo ao forum, amigo! Parabéns pela máquina! Também tenho uma Trophy 12, a Celeste. Maquinão bom demais da conta! Estou muito satisfeito. O Sal deve ter razão quanto ao shimmy (que eu chamo de balançado) ... regulagem da suspensão. Notei isso na minha quando deixe a da Celeste mais macia. Então regulei ela mais dura e ficou boa. Nada de ruim a falar sobre a iluminação do painel e do farol. Aliás, uso um par de farois Komi muito bom. Recomendo esse ou o que o Flavildo vende. Excelente! Muitos kms de felicidade, irmão! Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - CM-R1200-GS - 11-05-2015 mdmsilva, Seja muito bem vindo. Para curtir a nova moto, passeando no OFF, e aproveitando para conhecer o pessoal, veja se consegue participar do aniversário de 3 anos do Forum. Ai, pertinho, em Delfinópolis (Canastra). Apresentação Marcio de Moura Silva, BH-MG - Iceman - 11-05-2015 Seja bem vindo Marcio. Quanto ao shimmy, não é normal não! Quando tinha minha F800GS, já cheguei a dar um "tiro" de 200kmk/h (retona, com boa visão e sem carros à volta), com o bauleto GIVI 55L, e a moto ficava na mão. Quanto à iluminação do painel, acho que pode ser ajustada nas configurações do computador de bordo. Entre no modo "SETUP" que se não me engano tem uma opção de ajustar a iluminação do painel a gosto do fregues. Os farois da minha zoiuda eram bons também. Eu tinha os milhas do Kommy, mas era mais para SER VISTO do que para ver propriamente. No mais é uma bela moto. Muitos kilometros de alegria certamente o esperam. Abraços, Thomas |