![]() |
São Luis do Paraitinga - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: São Luis do Paraitinga (/Thread-s%C3%A3o-luis-do-paraitinga) Páginas:
1
2
|
São Luis do Paraitinga - cerqueira - 28-05-2015 SLP é uma cidade histórica a uns 150 kms de São Paulo, na direção do Rio de Janeiro. No Carnaval e na Festa do Divino, recebe milhares de turista...passei por lá nesta ultima. Há cinco anos, o Rio Paraitinga fez uma baita estrago na região...o centro da cidade ficou destruido. ![]() ![]() ![]() ![]() São Luis do Paraitinga - cerqueira - 28-05-2015 O centro já está quase totalmente restaurado...muitos prédios tombados pelo Patrimônio Histórico. Era dia de festa...a cidade estava linda!! ![]() ![]() ![]() ![]() São Luis do Paraitinga - cerqueira - 28-05-2015 Mais algumas: ![]() ![]() Apareçam para visitar!! Abçs São Luis do Paraitinga - Rromagnani - 28-05-2015 Muito bacana essa Cidade. Disseram que a estrada se SLP até Cunha está fantástica para as motos! São Luis do Paraitinga - pepis - 28-05-2015 que beleza de passeio cerqueira, mais na minha lista de lugares pra visitar! ![]() São Luis do Paraitinga - Sergio Som - 28-05-2015 Quando um povo decide tomar as rédeas da sua vida vai em frente e supera os problemas. Essa gente de SLP, assim como o de vários municípios catarinenses, destruídos pela chuva e que se reerguem, mesmo sem o apoio prometido pela máfia de Brasília, merece nossa admiração e respeito. São Luis do Paraitinga - cerqueira - 29-05-2015 Rromagnani Escreveu:Muito bacana essa Cidade. Disseram que a estrada se SLP até Cunha está fantástica para as motos! Beto, de Guará até Cunha teu Busão vai curtir adoidado...asfalto e sinalização impecáveis em curvas de média/alta. De SLP até esta estrada, passando por Lagoinha, é asfalto mas com muitas curvas de baixa...tem que se fazer com mais calma. Mas a região é linda de doer...daí é que é para se fazer devagar mesmo!! Abçs!! São Luis do Paraitinga - cerqueira - 29-05-2015 pepis Escreveu:que beleza de passeio cerqueira, mais na minha lista de lugares pra visitar! Rubão, esta região é mesmo muito linda...Natividade da Serra é show também. Mas para Natividade não vá com o tanque vazio...aos domingos o posto fecha ao meio dia...quase me lasquei em uma outra vez!! Abçs!! São Luis do Paraitinga - cerqueira - 29-05-2015 RicBoris Escreveu:Lindo lugar, Cerqueira! É mesmo Ric!! Tem muito lugar legal prá conhecer por aqui. Gasta umas milhas aí e capota prá cá de asa dura...tem uma moto reservada prá você na garagem. Infelizmente não tenho como te hospedar...meu barraco é pequeno. Mas no entorno tem muito lugar prá ficar bem gastando pouco. Abçs!! São Luis do Paraitinga - cerqueira - 29-05-2015 Sergio Som Escreveu:Quando um povo decide tomar as rédeas da sua vida vai em frente e supera os problemas. Essa gente de SLP, assim como o de vários municípios catarinenses, destruídos pela chuva e que se reerguem, mesmo sem o apoio prometido pela máfia de Brasília, merece nossa admiração e respeito. Isso mesmo Sérgio, a dois anos atrás a cidade era uma reconstrução só. Até acho que houve investimento publico na recuperação...mas sem as pessoas a cidade não estaria tão bonita como está hoje. Abçs!! |